Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#634651 Moro em uma cidadezinha no interior, não que isso seja o motivo do meu problema, mas é apenas um detalhe para minha dúvida.

Acontece que por viver em um ambiente pequeno, geralmente encontro muitos conhecidos e é neste ponto que acontece meu problema.
Simplesmente, por exemplo, na academia, alguns conhecidos passam por mim, principalmente as HBs patricinhas da minha escola, e fingem que não me viram. Claro que é fingimento, afinal elas passam reto, sem nem olhar para onde estou.

Antes que surja perguntas...

-Não sou tão popular
-Sou nerd(veja bem, sou nerd, não um RETARDADO)
-Não sou feio, contudo não sou um saco de músculos

Minha pergunta é:

Essas pessoas, seja HBs ou não, merecem que toda vez eu me levante e vá cumprimentá-las, ou ignoro?
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#634664 Cara, por que se importar?

1º Se vocês não se falam, porque quer que ela te cumprimente? Socialize primeiro com ela, converse regularmente e depois se importe se ela te cumprimenta ou não.
2º Se vocês costumam se falar e ela te ignoram, claramente ela não tem interesse em você, então pra que se importar com isso?

Mas o principal é, faça o que você quiser! Se você está afim de cumprimentar, cumprimente. Se não estiver, não cumprimente. Só não fique se importando com isso.

Abraços.
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#634666 Cara, Tá louco? se valorize, honra essas bolinhas de gude sua aí manolo? hahaha delirando pô.!

um alpha se valoriza, essas pessoas não merecem nem uma virgula de sua atenção, Em coincidencia hoje eu estava na academia tb e vi umas 2 hbs que foram da minha sala desde o pré até a 8 ª série , elas não me comprimentaram e eu CAGANDO E ANDANDO pra o que elas pensam meu querido, não fique olhando pra querer aprovação delas nem de ninguem!.


Abraços!! :D
Jacke IM

#634678 Cara, tente estabelecer uma amizade com todo, fale com todos, quem te cumprimentar bem, você começa a puxar papo, quem não te tratar bem, tenta fazer de contar que não estão ali, as patricinhas da escolas, tenta puxar um papo, faz um Openers em cima delas, puxa um papo legal . Assim você vai conhecendo todos . Você não precisa ser forte pra ter moral, não precisa ser bonita pra ganhar moral, você apenas tem que ser legal, não legal sempre, as vezes legal as vezes não ... Lembre-se te tratou bem, po ok, te tratou mal, ok tbm . Foda-se eles, o importante e você esta se sentindo bem . kkk

Valeu mano, se eu te ajudei, agradece não seja egoísta . kkkkk
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#634685 Cara acontece muito isso comigo, vc encontra pessoas q vc "conhece" mais ou menos, pq na verdade nunca se falaram muito. Oque vc tem q ter em mente eh: fodam-se essas pessoas, vc soh comprimenta quem vc conhece bem e tem uma relaçao constante, se vc nem conversa com a pessoa e nem conhece ela direito pq vai cumprimentar?? espero ter ajudado, abraço!
Avatar pua
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#634700 Eu vou postar aqui uma opiniao diferente da galera. Embora talvez essas garotas nao merecam a sua atencao, eu imagino que voce nao se importa muito com a beleza interior delas e quer dar FC nelas. Ou seja, voce quer que elas passem a querer cumprimentar voce. Entao nesse caso voce tem que trabalhar nao com elas, mas ao redor delas. Voce precisa se tornar o lider da sua tribo, o Alfa.

E o Alfa cumprimenta as pessoas. Ela não é anti-social, e incusive cuida do interesse de todos da tribo, ele é o lider e toma cuidado de todos. É muito normal voce chegar numa academia e cumprimentar os professores, e até conhecidos que voce nunca trocou palavra ou sabe o nome, mas sabe que ele existe de vista, entao voce da um oi ao passar perto/estabeleceu por acaso contato visual etc, essas coisas. Mas voce nao vai ficar desviando do seu caminho pra cumprimentar ninguem, voce apenas fala com quem esbarrar naturalmente no seu caminho.

Fazendo isso, voce cria um social proof e as pessoas vao reparar mais em voce. É sempre bom bater um papinho de vez em quando com os professores. uma vez na academia eu tive no mesmo dia 2 estagiarias vindo me abraçar e dar beijinho, e isso com certeza chama a atençao de todo mundo.
Avatar pua
xikovisky

Veterano - nível 3

#634736 Lembre-se de manter a sua postura e olhar na altura do horizonte.Nas academias muitos caras metem a pose de marrento para parecer alpha,mas de alpha nao tem nada,faça oque o LeandrodaFL te disse,trabalhe isso,fique mais tempo(se tiver) na academia ,troque horarios conheça novas HBs e converse com os professores,peça dicas mesmo que vc ja saiba só para ter um assunto,voce fazendo "amizade" com os professores e atendentes,passe a se sociabilizar,vá aos eventos da academia,dÊ sugestoes de eventos,tenha pro-atividade,agora epoca de festa junina,junte os professores comente a respeito e como poderam fazer e faça alguma coisa na academia ou em uma rua proxima.Mostre que voce consegue organizar e ser lider,nada eh impossivel meu caro!
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#634754 Cara isso ja aconteceu comigo e não dou a minima pra essas pessoas

se passam por mim e não cumprimentam porque iria cumprimentar também

Faça o que ja foi dito aqui Faça o que você quer sem se importar com o que o resto das pessoas pensam

se essas pessoas não querem sua atenção ou amizade, então não merecem mesmo

se cuide e se valorize para que logo depois ela se arrpendam por terem sido um pouco rude com você e ate algumas irão implorar para serem amigos (a) seus

Bom, então e isso o que tenho para falar mais faça o que sua razão mandar pois quem manda e controla sua vida e você

Sucesso na caminhada PUA

Abraços o/