Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1076788 Estou ficando com uma menina desde o mês passado, já foram três vezes, nem toda semana a gente consegue se ver, todas as vezes foram na casa dela. Ela deu um trabalho pra a gente ficar, não é necessário detalhar, mas não foi só marcar de sair e pegar, teve todo um processo durante o encontro até eu conseguir o KC. Enfim, ela é do tipo de HB que fica com um só por vez (ou não, nunca confio em nada do que uma HB me diz). Nunca me demonstrei desesperado por sexo, e nem interessado, mas nessa última vez na casa dela enquanto a gente ficava ela sentou "cavalgando" em mim e ficamos nos beijando. O clima tava foda cuzao kkkk mas nao rolou nada. A gente estava muito conectado, e muito envolvidos um com o outro, nisso ela me disse [CONTINUA...]

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1076789 "iiiiih acho que alguém tá se apaixonando aqui hein, é melhor tomar cuidado" e eu disse "sério? não vai me dizer que você já se apaixonou por mim", reverti e ela se justificou "nãoooo, eu não tô". Pouco antes disso eu disse que descobri que sou muito menos frio que ela, e que ela não tem sentimentos, e ela quis me provar que era mentira. Bom, no meu aniversário há umas semanas a gente havia ficado duas vezes e ela me mandou um textão e terminou assim "será que já posso dizer que te adoro?". Enfim, o foda é que não quero rolezin de criança, indo na casa dela quando os pais dela não estão lá, quero algo sério sacas? Ela não quer que ninguém saiba que estamos ficando. O foda que tem uma mina da sala dela que deu match comigo no Tinder e uma outra da sala dela também que uma amiga minha disse que curtiu minha foto e que era pra trocar ideia com ela. Não quero estragar o role com essa HB que quero algo sério. Cansei de ficar só pegando e tals. Será que ao dizer pra tomar cuidado de não se apaixonar ela estava dizendo algo que ela estava sentindo sobre ela? Deveria ser direto sobre querer algo sério e se não der certo largar esse rolê com ela? Ou deixo ela tocar no assunto?
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1076797 Na minha opinião, como você quer algo sério com ela sendo que ainda não contou seus desejos por ela? E outra, independente se deu match no tinder, o alvo não é essa garota específica? então que deixe as outras esperando enquanto você resolve isso. Não vejo como "rolezin de criança" você ir na casa dela quando os pais dela não estão lá, isso significa confiança em você para tentar lhe apresentar os pais. Tudo está encaixado num contexto feminino de defesa. Percebe-se que ela ainda possui dúvidas sobre seus sentimentos e tenta descobrir isso através de indiretas como você mesmo citou. Agora respondendo sua pergunta, creio que você deveria ser direto sobre suas intenções e deixar acontecer naturalmente, porque o mais importante é você estando de cabeça limpa sem ter raiva de si mesmo por não ter falado aquilo que pensa.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1076816 Porra brother, valeu mesmo. É que eu sinto às vezes que querer um relacionamento e deixar claro isso é coisa de beta, sabe? Que um alfa nunca iria querer fixar com alguém. Acho que não é por aí né?
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1076819 Não sei se sou o cara certo pra opinar porque tenho a mesma dúvida sobre ser direto ou "esconder as intenções", mas pelo que andei lendo pelo fórum ou percebendo diante a vida de uns amigos que namoram, eles me disseram que foram direto e propuseram namoro, mas cada caso é um caso. Boa sorte!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076820 Depois dela debochar da sua cara dizendo que você está se apaixonando, ou você vira beta e confessa ou comece agir como um alpha. Eu não gosto muito destes conceitos de alpha e beta, mas gosto de usar quando o sujeito entende, pois isso simplifica muita coisa.
Eu acho extremamente cedo para tentar algo sério, afinal com três ficadas ela constata que você está apaixonado, então agora ela vai usar de toda força do jogo feminino, queir aou não você, use ou não palavras pra tentar fazer ela pensar diferente, ela no interior dela sabe disso. E você abrir tópico aqui no mostra isso, não tem como a gente saber como ela percebeu isso.
Sabe o que acontece agora? Agora ela lhe domina, quem vai decidir do relacionamento é ela, e se ela acha que quer namorar ela vai impor para você.
Eu só queria saber pq você abre o tópico dizendo que ela só fica com um cara por vez? É autoproteção ou são coisas que você fica pensando quando ela não está com você?

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1076821 Não man, não é autoproteção ou coisas que eu penso quando ela não está comigo, na verdade eu sempre penso o contrário. Na verdade, eu digo isso porque conheço alguns tipos de mulheres que não ficam com mais de um cara por vez, e ela me disse ser assim, e pelas atitudes PARECE ser mesmo. Isso já me confundiu muito no começo, muito mesmo, achava que esse tipo de mulher queria algo sério sempre, mas não é, é mais um tipo de comodismo do que seriedade por parte delas. Esse deboche dela eu tratei como um shit test e devolvi pra ela. Não sei como ela percebeu, no momento a gente tava ficando, ela me olhou nos olhos, me abraçou e disse isso. Eu fiquei tipo "WTF!!!". Ela parece estar bem envolvida. Quando saí da casa dela me disse pra mandar mensagem quando eu chegasse em casa, aí eu não mandei, e ela já perguntou se eu tinha chegado, se tava bem. No mínimo estranho pra uma pessoa que me disse que raramente se apega. Estou dando um gelo desde sexta, não mandei mais mensagens, estou pensando em prolongar isso por mais uns 2 ou 3 dias e então voltar normalmente, como se nada tivesse acontecido, pra ver a reação dela, e tentar marcar um próximo encontro fora da casa dela, tirar ela do "conforto", levar num lugar mais público e ver como se comporta lá, e, talvez, mandar a real. Seria isso uma atitude de valor?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076828
Fabio22 escreveu:Não man, não é autoproteção ou coisas que eu penso quando ela não está comigo, na verdade eu sempre penso o contrário. Na verdade, eu digo isso porque conheço alguns tipos de mulheres que não ficam com mais de um cara por vez, e ela me disse ser assim, e pelas atitudes PARECE ser mesmo. Isso já me confundiu muito no começo, muito mesmo, achava que esse tipo de mulher queria algo sério sempre, mas não é, é mais um tipo de comodismo do que seriedade por parte delas. Esse deboche dela eu tratei como um shit test e devolvi pra ela. Não sei como ela percebeu, no momento a gente tava ficando, ela me olhou nos olhos, me abraçou e disse isso. Eu fiquei tipo "WTF!!!". Ela parece estar bem envolvida. Quando saí da casa dela me disse pra mandar mensagem quando eu chegasse em casa, aí eu não mandei, e ela já perguntou se eu tinha chegado, se tava bem. No mínimo estranho pra uma pessoa que me disse que raramente se apega. Estou dando um gelo desde sexta, não mandei mais mensagens, estou pensando em prolongar isso por mais uns 2 ou 3 dias e então voltar normalmente, como se nada tivesse acontecido, pra ver a reação dela, e tentar marcar um próximo encontro fora da casa dela, tirar ela do "conforto", levar num lugar mais público e ver como se comporta lá, e, talvez, mandar a real. Seria isso uma atitude de valor?


Atitude de valor é se você que algo sério, e no que eu entendo pela palavra sério, seria parar de jogar e se preocupar em ser sincero e aberto. Você vai me dizer que não funciona. Funciona sim, quando a gente acha a pessoa séria que quer ficar com a gente sem jogos. Pq se começa assim vai ser sempre assim. Já pensou vocês namorando e ela mandando mensagem, você louco para responder e não responde pq o manual diz assim. Tem chance de dar errado e perder? tem, pq as psicodinamica das pessoas é interessante, mas saiba que se a pessoa gosta de joguinhos, você vai ficar amarrado nesta âncora por todo relacionamento. "Ah mais se eu não fizer isso eu perco na largada". Então permaneça jogando e não pense em algo sério agora.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1076867 Qtos anos vc tem e qtos ela tem?
Como o Rica Villa falou. se vc estiver apaixonado por ela, tudo isso fica mais difícil, pq passamos a agir menos com a razão e td se torna um monte de joguinhos que nos tira mta energia, e temos q pesar se vale a pena tudo isso, pq viver de joguinhos é mto chato.

Maaaaas... se realmente quer conquistá-la, eu acho q, nesses casos, as vezes é necessário sim fazer esses "joguinhos", sobretudo demonstrando menos interesse por ela:

1 Não demonstre explicitamente que queira conquistá-la. Seja ausente e presente.
2 Pegue outras minas além dela.
3 Seja indiferente se ela pega ou não pega mais caras. (óbvio que, no mínimo, ela flerta com outros).
4 Deixe que ela demonstre MUITAS VEZES pra vc que ELA quer um relacionamento sério. E fique atento às vezes que ela demonstra pra vc que NÃO quer nada sério.
5 Não seja reativo se ela não quiser transar. Pode até tentar, mas se ela fizer doce, a ignore.

Em fim, na minha visão, vc só "pede" em namoro, após ela praticamente te botar na parede, pressionando. Leve ela menos a sério, que logo vc come. Enquanto isso não priorize tanto ela, se não vc perde valor.
Vc passa a agir assim naturalmente conforme vai ficando experiente com as mulheres e criando um padrão de vida foda pra vc mesmo.

Boa sorte.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076871
decin_bh escreveu:Qtos anos vc tem e qtos ela tem?
Como o Rica Villa falou. se vc estiver apaixonado por ela, tudo isso fica mais difícil, pq passamos a agir menos com a razão e td se torna um monte de joguinhos que nos tira mta energia, e temos q pesar se vale a pena tudo isso, pq viver de joguinhos é mto chato.

Maaaaas... se realmente quer conquistá-la, eu acho q, nesses casos, as vezes é necessário sim fazer esses "joguinhos", sobretudo demonstrando menos interesse por ela:

1 Não demonstre explicitamente que queira conquistá-la. Seja ausente e presente.
2 Pegue outras minas além dela.
3 Seja indiferente se ela pega ou não pega mais caras. (óbvio que, no mínimo, ela flerta com outros).
4 Deixe que ela demonstre MUITAS VEZES pra vc que ELA quer um relacionamento sério. E fique atento às vezes que ela demonstra pra vc que NÃO quer nada sério.
5 Não seja reativo se ela não quiser transar. Pode até tentar, mas se ela fizer doce, a ignore.

Em fim, na minha visão, vc só "pede" em namoro, após ela praticamente te botar na parede, pressionando. Leve ela menos a sério, que logo vc come. Enquanto isso não priorize tanto ela, se não vc perde valor.
Vc passa a agir assim naturalmente conforme vai ficando experiente com as mulheres e criando um padrão de vida foda pra vc mesmo.

Boa sorte.


Eu só acho foda, pq hoje em dia está muito complicado de se relacionar. As garotas conseguiram a liberdade e isso faz com que as melhores não precisem se submeter. Então o que eu faço? Eu entro no jogo, pq quero aproveitar o que elas querem dar. Só que se neste caminho eu encontrar uma que tenha valor, eu não vou mais jogar. É claro que alguns aspectos de frieza e desapego, vão rolar pq eu já me acostumei com isso, e mesmo as melhores estão prontas pra te decepcionar, por isso não me emociono. Também não perco tempo tentando saber o que ela faz, desde que quando esteja comigo eu possa curtir. Neste tempo é que a gente vai vendo quem é, já pra colocar o pé perto da porta se a bisca não for lá essas coisas. É óbvio que se a garota sumir no fim de semana você já tira ela da classificação diferenciada, ou se ela recusar ou convite, ou se ficar tempo falando no whatsapp com outra pessoa. Agora se ela passou por esse filtro, então agora é hora de parar de ler técnicas, pq agora ela vai passar pela peneira mais importante, que é saber se ela gosta de você pelo que você é, se ela gosta de você da forma como você é. Então se é sério é hora de se expor, pq ninguém aguenta ficar fazendo jogo com uma mulher que você pretende conviver por muito tempo. E se sem jogo ela cair fora? Bem, neste caso você não perdeu um ano da sua vida e apenas algumas semanas.