Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#1076888 Rpz, eu boiei um pouco, pois ficar com a garota na casa dela, com direito a "sentada", é um indicativo mt forte para duas coisas, ou seu nível com ela está mt alto, sendo assim vc está se preocupando com uma coisa que na vdd está solidificando-se naturalmente ou a garota já tá acostumada a estas "brincadeirinhas" e vc é só mais um na vida dela e vc sente isso.
Minha dica é a seguinte, vc vai chegar nela em um momento de boa abertura ou conecção e perguntar:
"- HB, Nós somos o quê um do outro?"

Eu não conheço o casal, mas a chance dela responder "eu não sei" timidamente, é sempre mt grande. Independente da resposta vc vai dizer pra ela:
"- Vc não quer saber o que eu acho?"

Depois que ela perguntar, vc se abre e conta suas pretensões.

*O fato de apenas FALAR, não é algo concreto para o futuro, se vc sentir que nem mesmo um bom resultado neste teste mudou algo, é pq o problema é mais embaixo e envolve sua capacidade de fazer a garota se interessar pelo seu mundo.

*Nunca abandone a lógica inerente ao sexo masculino, não romantize mt suas pretensões com ela

* Eu dei apenas 2 perguntas, não quero vc agindo feito robô
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076890
Brêeh escreveu:Rpz, eu boiei um pouco, pois ficar com a garota na casa dela, com direito a "sentada", é um indicativo mt forte para duas coisas, ou seu nível com ela está mt alto, sendo assim vc está se preocupando com uma coisa que na vdd está solidificando-se naturalmente ou a garota já tá acostumada a estas "brincadeirinhas" e vc é só mais um na vida dela e vc sente isso.


Minha dúvida foi justamente essa. Por isso fiz a pergunta sobre autoproteção. Agora até pensei mais um pouco sobre o caso.
Compreendi o motivo dele querer jogar para ter algo sério com alguém que por ser diferenciada iria ficar feliz de ter algo sério.
Sempre é bom a gente particularizar as respostas dentro da pergunta. Só que é também interessante a gente universalizar a pergunta para entender as incoerências. O que eu digo é que só há tempo perdido quando você se engana achando que está enganando o outro.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1076904 É isso mesmo. Mas só atinge essa maturidade qdo passa a tratar mulher como algo totalmente secundário na vida. Quando é assim, essas receitas de conquista (fazer push and pull, ser ausente e presente) tornam-se quase q naturais e de uma forma positiva. Mas quando fazemos de maneira calculada e planejada, gasta-se uma carga emocional que nos prejudica. É quase algo maquiavélico. Ainda mais com uma garota que ainda não passou nesse filtro que vc falou. É um tentando apontar q é o outro que está ficando apaixonado, tentando não demonstrar tanto interesse, pq o primeiro a se declarar é oq perde, como aparentemente é o caso do tópico. Não tenho saco pra passar por essas histórias mais não.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1076917 Como uma forma de gratidão por tantas respostas, não sei se todos vão entender assim, vou dizer o desenrolar kkkk
Hoje de manhã fui na casa dela pra desenrolar o papo, eu tava meio sem saber como dizer, mas meti o foda-se e disse o que queria sem medo! Perguntei o que ela esperava do rolê, se era só a gente se pegar e depois vai cada um pra um lado como se nada tivesse acontecido. Ela ficou confusa. Falei o que eu pensava, que eu nunca passo de 3 vezes ficando com a mesma pessoa, sempre desapego e sumo da vida dela, que com ela tava sendo raro aquilo. Que eu tava tendo algumas oportunidades, mas queria ter certeza do que eu tinha com ela. Que eu não tava querendo namorar agora, que isso tá longe demais, mas que eu queria assumir com ela um tipo de compromisso da minha parte. Aí ela ficou super confusa e veio com aquele papo de que não tá ficando com mais ninguém, só que disse que isso não indica que ela tá apegada, mas que não gosta de ficar com mais de um. Tô cagando pra isso já! Haha Aí ela disse que não tá apegada, mas que pode se apegar depois, ela demora pra se apegar e tals. Eu entendi o que era a realidade, então mudei o assunto e nois já começamos a se pegar de novo kkkkk na hora de ir embora eu disse que talvez eu daria uma sumida já que pra ela tanto faz, aí ela veio com "não é bem isso". Ok! Fui pra casa e mandei mensagem dizendo pra deixar EXATAMENTE como está, que tá tudo bem, sem compromisso, que quando der a gente se encontra. Nisso ela falou "mas tipo, como eu te disse, eu não gosto de ficar com dois ao mesmo tempo, então pra mim eu tô de boa com vc", ela entendeu as entrelinhas que eu mandei, que foi "vamos continuar assim, a gente fica sem compromisso e eu pego quantas eu quiser". Eu disse que não vou no show do fim de semana, que ela vai com a família e iria me encontrar lá, e ela veio dizendo que o show não vai estar bom mais. Eu disse que vai sim, pra ela se divertir e tals, e se mesmo assim não estiver bom eu dou uma passadinha na casa dela e faço a alegria da semana dela de novo haha

Minha conclusão do rolê é fazer como sempre fiz com as que eu não queria nada a mais: tratar como mais um contatinho, só dar uns pega, sumir às vezes, e ser cauteloso de não pegar quem ela conhece hahahah

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1076919 Não vou abrir outro tópico só pra isso, mas o que tem essas HB que dizem que não se apegam, que pra elas tanto faz, mas vem de ideia que não fica com mais ninguém e fica com aquele ciuminho leve quando a gente fala de outras HB? Não é a primeira vez que passo por isso hahaha
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076920
Fabio22 escreveu:Como uma forma de gratidão por tantas respostas, não sei se todos vão entender assim, vou dizer o desenrolar kkkk
Hoje de manhã fui na casa dela pra desenrolar o papo, eu tava meio sem saber como dizer, mas meti o foda-se e disse o que queria sem medo! Perguntei o que ela esperava do rolê, se era só a gente se pegar e depois vai cada um pra um lado como se nada tivesse acontecido. Ela ficou confusa. Falei o que eu pensava, que eu nunca passo de 3 vezes ficando com a mesma pessoa, sempre desapego e sumo da vida dela, que com ela tava sendo raro aquilo. Que eu tava tendo algumas oportunidades, mas queria ter certeza do que eu tinha com ela. Que eu não tava querendo namorar agora, que isso tá longe demais, mas que eu queria assumir com ela um tipo de compromisso da minha parte. Aí ela ficou super confusa e veio com aquele papo de que não tá ficando com mais ninguém, só que disse que isso não indica que ela tá apegada, mas que não gosta de ficar com mais de um. Tô cagando pra isso já! Haha Aí ela disse que não tá apegada, mas que pode se apegar depois, ela demora pra se apegar e tals. Eu entendi o que era a realidade, então mudei o assunto e nois já começamos a se pegar de novo kkkkk na hora de ir embora eu disse que talvez eu daria uma sumida já que pra ela tanto faz, aí ela veio com "não é bem isso". Ok! Fui pra casa e mandei mensagem dizendo pra deixar EXATAMENTE como está, que tá tudo bem, sem compromisso, que quando der a gente se encontra. Nisso ela falou "mas tipo, como eu te disse, eu não gosto de ficar com dois ao mesmo tempo, então pra mim eu tô de boa com vc", ela entendeu as entrelinhas que eu mandei, que foi "vamos continuar assim, a gente fica sem compromisso e eu pego quantas eu quiser". Eu disse que não vou no show do fim de semana, que ela vai com a família e iria me encontrar lá, e ela veio dizendo que o show não vai estar bom mais. Eu disse que vai sim, pra ela se divertir e tals, e se mesmo assim não estiver bom eu dou uma passadinha na casa dela e faço a alegria da semana dela de novo haha

Minha conclusão do rolê é fazer como sempre fiz com as que eu não queria nada a mais: tratar como mais um contatinho, só dar uns pega, sumir às vezes, e ser cauteloso de não pegar quem ela conhece hahahah


É isso aí. Você foi sincero até onde se pode ser para não bancar o trouxa. Praticamente passou pra mão dela o compromisso de querer algo ou não. Só que agora não bate muito mais nesta tecla, até que um dia ela venha lhe falar algo. Siga curtindo com ela até quando der. Enquanto isso você observa se o que ela diz é sério ou não. Já que ela diz que não gosta de ficar com dois ao mesmo tempo, mas não disse que não ficaria e isso também pouco importa no momento. é aquele tempo que a gente precisa pra saber um pouco mais de quem está com a gente.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1076923 Acho que se saiu muito bem. Parabéns! Colocou a situação a limpo e não forçou um pedido de relacionamento sério.
Na mesma situação que vc no passado, fiz quase o mesmo, mas falei que queria namorar e tomei uma bela rasteira.
Só diria pra ficar atento há essa parte: "Aí ela disse que não tá apegada, mas que pode se apegar depois, ela demora pra se apegar e tals". Não fique se iludindo e martelando a ideia que um dia ela possa se apegar mesmo. Vai vivendo sua vida e conhecendo garotas novas.
Segue reportando os próximos capítulos nesse tópico futuramente.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1076927 Meu caro, deixa a coisa rolar. Tradução: deixa ser ela perseguir você e querer namorar com você. Relaxe e curta o momento. Quando ela quiser algo serio ela vai dar a entender. Não corra atras das mulheres.

Simplificando as coisas:

O trabalho do homem é relaxar e gerar interesse de forma sutil e sofisticada
O trabalho da mulher é correr atras, investir, demonstrar interesse
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1076931 Parabéns mano, foi sincero e direto, muito melhor do que ficar com aquela duvida corroendo a cabeça haha Valeu por contar aqui como foi. Abs!