Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1076937 Olá amigo

Eu penso que voce deve deixar as coisas andarem de forma natural. Se for pra voces namorar isso vai acontecer sem muito esforço por parte de ambos. Mas se os dois querem uma relação séria, os joguinhos devem acabar... ela fez alguns shit tests e voce foi bem sucedido em se sobressair, então isso manteu o engajamento entre voces, pois o seu auto controle te proporcionou isso fazendo ela avaliar voce como um potencial parceiro sério. A mulher é naturalmente condicionada a jogar, o PUA foi inventado para nós homens não cairmos nesse jogo e nos sobressaímos. Porém se voce ver que realmente ela vale a pena para namorar fale sério com ela, contudo não esqueça dois pontos importantes: de sempre manter a abundancia e outro, de que voce também deve ser desapegado. Se ela não quiser paciencia, quem perde é ela.

Abraços e boa sorte

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1076955 Uma coisa que eu falei também e pelo que percebi gerou um efeito bom foi:

- Algumas coisas aconteceram que fizeram eu chegar aqui hoje. Eu percebi que gostei de algumas coisas de você, mas não vou dizer quais são. Prefiro que você perceba isso pelas minhas atitudes.

Analisem aí, eu achei que colou bem, já que há um tempo eu tenho usado algumas leituras frias com ela e essa porra dá uns resultados bons demais quando o interesse é gerar conexão!