Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
evandro sales

Veterano - nível 9

#890772 Ae cara, respeito sua posição, mas não concordo 100% com isso. PRA MIM toda a situação pode ser revertida, e é MEU TRABALHO SIM fazê-lo, de modo que quando não ocorre o erro foi MEU. A garota não vai sempre dar conversa, é bom ja ter isso em mente, e trabalhar para as situações em que ela for mais fria, enfim,.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#890781
evandro sales escreveu:PRA MIM toda a situação pode ser revertida, e é MEU TRABALHO SIM fazê-lo


@evandro salesexcelente resposta.

Se você acha que é assim que funciona, por que você está aonde está e não viajando mundo a fora sem precisar trabalhar, jogando dinheiro pra cima e a única obrigação que você tem é malhar para manter a aparência de playboy e continuar atraindo milhares de garotas sensacionais?

Ai eu te pergunto, se a responsabilidade é sua, por que não reverteu com seu suor e trabalho?

É uma linha delicada e eu entendo o que você diz, mas eu acho que fazendo isso você se desdobra por orgulho de um erro. Você não precisa ser o cara insistente que fica tentando a toa.

Grande parte da comunidade se fode porque não simplifica as coisas. Não é sobre conseguir vencer desafios para mim. É sobre fuder. Meu prazer não está em vir aqui no Fórum escrever: VENCI 40 SHIT TESTS E CONSEGUI UM FC COM UMA HBx CASADA. Meu prazer está em gozar e esse é meu objetivo, e eu só simplifico minha vida.

E por simplificar pergunto: Por que perder tempo com 1 que não te dá atenção, sendo que existem diversas que vão ser muito mais receptivas e propensas a transar com você?

Obg por enriquecer a discussão!
Avatar pua
Rick moody

Aprendiz

#890782 É rapaz ,nem sempre se vence todas as batalhas ,existem mulheres que não importa seu nível , digo experiência que contorne a situação . Ela não vai ficar contigo , por" n " questões , eu levo isso sempre de modo positivo : :traz autocrítica , abaixa o ego e me motiva a conhecer pessoas mais interessantes .
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#890786
Christian Grey PUA escreveu:Eu diria: "Por que você é assim ?"

Será que isso deixaria ela intrigada ?


@Christian Grey PUA, talvez. Ou será que o intrigado com ela é você que não entendeu o motivo dela ter te ignorado?
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#890789 Fala Gui beleza? Com base nas minhas experiências, se realmente eu pensasse nesse 'ela não vai gostar de mim', eu nunca mais falaria com ninguém. É a coisa mais normal pelo menos aqui no Brasil, um estranho abordar alguém e o abordado ignorar. Quantas vezes eu mesmo já ignorei pessoas que oferecem cartão, empréstimo, ouro... Mas quanto menos eu me importo com o resultado da abordagem, mais acertivas elas têm sido. O negócio é abordar e ter exemplos a recordar como 'já abordei uma gata e ela foi receptiva' e não 'ah já fui ignorado logo de primeira'. O negócio é abordar, abordar e abordar. Obrigado e forte abraço
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#890790 Pois é, algo óbvio que muitos não pensam e acabam desistindo. Aquela garota te ignorou? Fácil, esqueça-a (Parte muito importante, porque se ficar pensando nela, pode influenciar negativamente no seu próximo jogo) e pule pra próxima. Pronto, já era! Não tem segredo.

Como o próprio guipinheiro e o Lucas#Star disseram, sempre vai ter uma garota que vai te ignorar. Sempre tem aquela mulher que ignora TODOS OS CARAS. Sempre tem aquela mulher que não quer saber de ficar com ninguém, quer apenas focar nos estudos. Existem vários tipos de mulheres no mundo, obviamente.. sempre terão aquelas que irão nos rejeitar.

O que diferencia o PUA (Alpha) de um jogador qualquer, é que o PUA não desiste em nenhuma circunstância.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#890795 Gui, td bem?

Eu sempre faço meditação e não fico ansioso na hora da abordagem, sempre consigo abservar coisas e ter o que falar. As vezes quando fico sem assunto eu falo "fiquei sem assunto" , ou vem aqui "vamos compartilhar um minuto de silencio". Acho que apenas pelo falo de pensar que tem que dizer algo, vc ja vai entrar naquele mecanismo de "futuro" e "passado", não dando importancia para o momento presente, que é vc e a garota. Em fim penso assim, espero trombar com vc qualquer dia na Paulista, encontrei o Gi goe, muito gente boa!

Vamos pra Blitz e zerar a balada qualquer dia, nem que seja pra levar fora de todas e nos divertir =)
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#890922 Isso é bem real mesmo... vira e mexe encontro mulheres que não me atraem muito mas abordo-as e elas não são receptivas... eu sei que alguma mais atraente poderá vir a ser receptiva, justamente porque muitas vezes a culpa não foi do jogador, e sim do alvo em si.

Abraços