Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Putão

Aprendiz

#890925 Acabei de abordar uma hb no shopping(direct game), e ela simplesmente continuou andando. Eu simplesmente segui meu rumo com o sentimento de dever comprido, e foda-se se ela não parou! Mais tarde vou sargear novamente e não estou nem ai para os resultados eu quero é me divertir.
Jonas P2P S - MEMBRO EXCLUSIVO
#890935 Como já dizia Morihei Ueshiba: 'A ofensa é um presente e cabe a cada um aceitá-lo ou não'.

Com esta frase podemos refletir sobre tudo o que acontece em um jogo, lembrando que um líder nunca se sente ameaçado e isso elimina as chances de acontecer algum tipo de conflito.

Grande Abraço.

Arqadrian
bomb1000

PUA EXPERT

#890961 Se ela ignorar:

Da uma risada, demonstre felicidade (tem que ser artista nessas horas) e fala:

show de bola ! :)

Você passa a mensagem de que não se importa. E parte pra próxima!
A cada ''não'' que a vida te der, seja na paquera, nos negócios etc e você não se importar mais AUTO-CONFIANTE você fica!

E não é a auto-confiança que a gente ta buscando...então

Beautiful things don't ask for attencion!
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890982 Aí mano blz..
Muito adoram correr atrás de Hbs q não estão dando bola pra ela, mais principal é mesmo é esse partir pra outra, não adianta insistir, existem milhares de Hbs esperando por vc ...valeu ..,abç
Baconzitos

Aprendiz

#890996 Eu não saio dessas sem falar alguma coisa para a HB. Não xingo, não sou mal educado apenas tento falar algo que ela fique pensando depois, do tipo "putz! Ainda bem que eu descobri cedo que vc nao passa de uma menina mal educada" e vazo... Mas claro se eu cheguei na HB e gostei muito dela eu geralmente dou uma insistida para ver se ela não está me testando.
Erik Superini

Aprendiz

#891781 Essa é uma situação que constantemente acontece conosco, inclusive já aconteceu comigo, é inevitável você não se sentir bem com isso, nos sentimos um fracasso em pessoa, mas por um lado isso é bom, pois quanto voltar a acontecer uma situação dessas novamente, já estaremos fortificados e saberemos lidar com essa situação constrangedora. Não podemos deixar um tropeço influenciar nossa trajetória.
Avatar pua
jhozuka

Pua Portugal

#891785 Esse frame é MONSTRO: "Lembre-se que conhecer alguém não é um trabalho de só uma pessoa. Se ela não te responder, vai parecer que você não é bom nisso. Mas você é bom! Então parta pra próxima e ache uma garota que está a fim!"

IGNORATION --->

Quando eu abordo e sou ignorado eu falo "Não se vá, sabes que eu te amo."ou "tchal beijo na bunda !" de maneira engraçado e começo a rir, olho para o horizonte e procuro outro set :D