Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#890638 Yo'Guys,

Vi que grande dúvida da maioria de nossos alunos durante o Bootcamp é "Eu não sei o que falar". Especialmente porque forçamos eles a não usar rotinas, gostamos do método "ser um cara normal".

Mas as vezes eles entram em uma situação que acaba afetando eles. Vejamos se alguém conhece a situação:

Você chega, diz sua melhor piada e a garota simplesmente te ignora. Você fala com a garota e ela te dá aquelas respostas monossilabicas. Você tenta ser mais direto, dá um elogio e ela diz "Obrigada" se vira de lado e confere o celular.

"Eu não sei o que falar..."

Não é bem assim!

A maioria de nós temos uma experiência onde conversamos com um grupo de pessoas, as garotas sempre dando risada, mesmo de algumas piadas não tão engraçadas assim e já te faziam diversas perguntas. Esse é aquele momento onde você se sente na glória do game, ninguém pode te parar.

Lembre-se que conhecer alguém não é um trabalho de só uma pessoa. Se ela não te responder, vai parecer que você não é bom nisso. Mas você é bom! Então parta pra próxima e ache uma garota que está a fim!
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#890642 Isso q vc falou eu concordo, não depende só de mim, depende dela também. Em uma relação homem x mulher as duas partes tende trabalhar perfeitamente !! :ae
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#890646 Olha, se isso ai de uma mulher me der as costas por nada, acontecer comigo, eu falo algo do tipo: "Seja o que for, te desejo melhoras!" Só que falando isso de uma forma bem confiante, de uma forma com que jogue todo o "peso" na consciência dela, fazendo com que ela se sinta mal por isso. Depois disso tu sai fora...
Com essa resposta tu não foi mal educado, "jogou a culpa" no colo dela e ainda por cima a mulher vai ver que tu é um cara forte e que não tem tempo a perder com garotas como ela.
Tom sousa

Veterano - nível 2

#890649 Aconteçe de vez em quando comigo, nao depende so da gente, antes de ir abordar eu conto os defeitos dela, pra se ela fazer isso eu dar um sorrisinho sacana e dar um neg, depois do neg as vezes em festas elas vem atrás de mim falar "me desculpa, nao sou desse jeito, tava nervosa e pah, nao queria descontar em voçe"..
------------------------------------------
Ps: [off topic]Acho que com esse feed eu viro intermediário, sei que é so uma tag e que nao muda nad o meu jogo, mas me faz refletir o caminho que trilhei até aqui, e as horas que gastei(muito bem gastas inclusive)
abrç
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#890658 Já me aconteceu isso. hahahhah'
Chego bem animado e sei que não estou fazendo nada errado, pois estou sendo eu mesmo. Se ela não foi recíproca, foda-se;
É ótimo quando há reciprocidade :rolf
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#890659 é porque tem muito cara que acha, que saber as técnica o torna um Semi-Deus que vai conseguir pegar todas as mulheres do mundo e nunca vai ser rejeitado, e não é dessa forma.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#890664 O que faz toda a diferença é como reagir diante de uma rejeição,não se abater é fundamental e continuar no jogo é preciso.

Abraço!
Carlos Roberto silva

Aprendiz

#890668 OK! CARIS IMOS MUITO BOM MAIS VOU DEIXAR MINHA DUVIDA CRUEL QUANDO SABER
QUE ELA SÓ ESTA FAZENDO TIPO PRA TI TESTAR? ISTO AINDA É BASTANTE CONFUSO
PRA MIN. JÁ ME FIZ VARIAS INDAGAÇÕES COMO DO TIPO: ELA VALE REALMENTE TENTAR? ISTO É O QUE EU QUERO? VOU FAZER ISSO PRA ME TESTAR, ENFIM POR AI VAI. SEI QUE AQUI NÃO É NECESSARIAMENTE O LOCAL PRA ESTA PERGUNTA MAIS JÁ COM LEVANTARAM A LEBRE! FIQUEM A VONTADE PERCEBI QUE TÓPICO AQUI TEM UMA
GALERA JÁ BEM EXPERIENTE. ABRAÇOS :ae
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#890768
Carlos Roberto silva escreveu:QUE ELA SÓ ESTA FAZENDO TIPO PRA TI TESTAR? ISTO AINDA É BASTANTE CONFUSO


Querido @Carlos Roberto silva, quando ela faz tipo para te testar, ela não te ignora, ela faz tipo. E eu honestamente já nem chamo isso de teste e sim de FLERTE! Assim que as pessoas chamavam antigamente, aquela coisa de um provocar o outro e ficar aquele clima gostoso e aquela tensão sexual. A mulher não está te testando e sim flertando com você, te dando a oportunidade de se mostrar forte e dominante. Então, saiba que esses "testes" são algo BEM positivo.

Já uma ignorada não é tão positiva assim e só saindo e experienciando a vida é que você vai aprender a diferenciar o que é flerte e o que é ignorada (o que não é tão dificil assim de separar).

Alguns caras acreditam que o Pickup dá super poderes como citou @Lucas#Star e não é bem assim. Existem algumas garotas que não importa o que você fale, diga ou seja não vão ficar com você, por conta de INUMEROS FATORES e essa é uma variável completamente incontrolável!

Então mantenha-se firme e saiba de suas capacidades, assim você não desiste!