Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#918767 Não aguento mais namorar do jeito que estou!
Galera, eu amo ela. A minha vida toda eu nunca senti nada por nenhuma garota como ela. Só que eu não aguento mais as chatices dela! Tá foda!:(

O que acontece é o seguinte: eu estou com a minha vida totalmente focada para uma coisa: passar em concurso público! Sai do estágio para poder ter tempo de estudar. Estava com a vida extremamente corrida pois fazia faculdade de manhã, estágio a tarde e de noite ainda fazia curso. Resolvi fazer o um grande esforço largando o curso e o estágio para ter mais tempo para estudar (eu inclusive estava tendo sérios problemas de saúde por conta de stress).

Eu já venho estudando para concurso público desde que passei em um no inicio do ano, só que fui mal colocado e provavelmente não deverei ser chamado. Realmente é isso que eu quero para minha vida só que infelizmente ela está me atrapalhando MUITO! Sinceramente, ela teve até uma parcela de culpa de eu não ter passado em uma colocação melhor no concurso que fui aprovado. Na época eu além de ter pouquíssimo tempo de estudo, boa parte do tempo que podia aproveitar para estudar ela me atrapalhava com choros e brigas porque ela dizia que eu só queria saber de estudar e não ligava pra ela e bla bla bla.

Desde essa época eu peço compreensão dela e ela sempre diz que vai melhorar mas nunca melhora! Sempre vem a mesma história depois!
Recentemente eu achei que ia mudar mesmo porque ela decidiu seguir meus passos e estudar também, para concursos da área dela. Para vocês terem ideia eu não tava nem pretendendo sair do estágio, foi ela que me incentivou. Ela saiu do dela e disse para eu fazer o mesmo.

Infelizmente continua a mesma história. Choros, brigas e períodos de carência dela me deixam muito chateado. Ela está se dedicando pouquíssimo para o referido concurso que disse que ia estudar e eu estou desesperado tentando ficar numa boa com ela e ao mesmo tempo adiantar a matéria.

Pra piorar a situação, se eu terminar vou estar 100% sozinho, porque me distanciei até dos meus amigos também (não foi só pelos estudos, eles eram babacas também mas isso não vem ao caso). Tenho medo de isso me prejudicar totalmente, tanto para o dia da prova quanto para a vida em geral.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#918769 Irmão, explica o seguinte pra ela:
Voce tem seus objetivos e, correr atrás dele é mais importante que qualquer coisa em sua vida. Vocês conversaram, tentaram se entender e tudo mais, porém, se tu não falar pra ela que ela não ta "te agradando" ela vai continuar fazendo o mesmo.
Parece difícil, e com certeza é, ter uma conversa realmente séria com relação a isto. Mas é uma atitude que você TEM de tomar. Eu faria o seguinte:

Olha fulana, conversamos sobre, voce me deu o maior apoio e eu aprecio muito isto, realmente. Porém, voce continua fazendo X (seja la o que for que ta te encomodando). Aprecio muito tua compania, de verdade, mas, infelizmente tá chegando num ponto insustentável.. bla bla bla.. Não quero me distanciar de você, mas tu tem que entender que meu principal objetivo agora é X e, como homem, devo por prioridade à eles, ante a qualquer coisa... enfim, deu pra entender né?

Boa sorte, qualquer coisa manda PM.
Ajudei? curte aii!

Grande abraço!