Avatar pua

Criador do tópico

André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029220 Salve, tripulação PuA! De onde vierem, são bem vindos a compartilhar sua opinião.

Tem um bar na minha cidade muito badalado. Mas o que eu acho mais gostoso que a clientela, é uma moça que trabalha lá.
Eu conheço os donos e algumas pessoas que trabalham lá e clientes me conhecem...assim, sabem meu nome.

Quando eu começo a falar com a moça do bar, o dono aparece mesmo quando tem pouca gente.

Meu objetivo é conseguir o numero dela. Tenho que ser muito rápido!!! Ela é bonita e bastante disputada. Percebi que mesmo sendo simpatico e fazendo ela rir não é suficiente.

Preciso de um bom motivo para este Phone Close.
Ela é universitária e mora em república. Faz parte de uma equipe de kart:manutenção, teste e competição. Sei que a família dela parece ter dinheiro.

Bom é isso.

Se precisarem de mais informação para me ajudarem, eu passo.
JoseBaiano

Aprendiz

#1029223 Cara, conversa com ela na boa e mete a real.

Espere a conversa chegar ao ponto mais animador, quando ela der uns 2 ou 3 IDIs seguidos, e aí você fala que tem que sair, e pede o número dela para continuar a conversa depois.

Fala que tem que voltar pros seus amigos, etc. Afinal, você está em um bar, certo?

Ela vai ficar com aquele desejo de "quero mais" e acabará entregando-lhe o número.

Boa sorte!
black halls

Aprendiz

#1029229 Cara se o tempo e curto para gerar um conforto onde exige tempo para terminar conversa, onde vc não tenha tempo nem de realmente criar uma interação, acho justo usar direct game pois vc já a conhece.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1029231 por que não dar o teu número pra ela?

anota num papel, vá falar com ela e entregue...

"ooi, hb... te acho bem simpática que tal nos conhecermos melhor? toma aqui meu número, espero que me de um oi."
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1029246 Eu ia falar quase a mesma coisa q o Lucas falou.
So q eu ia falar pra vc usar seu celular, escrever algo do tipo e mostrar pra ela: "te acho interessante e quero conversar com vc, me passa seu whatss."
Algo do tipo.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029919 Se já conversa e faz ela rir mostra que já existe um conforto , só precisa puxar o gatilho e pedir o numero, ficar preso na cabeça "peço ou não peço" "Será que é a hora ou não" só vai fazer exitar vá e vença

Abraço