Avatar pua

Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#950101 E ai galera. Estou com uma dúvida.
Ontem estava eu e minha namorada, dai pedi para ele pesquisar meu nome no celular, fui ver lá nas últimas pesquisas dela que ela havia pesquisado, a minha ex e o ex dela (ela não sabia que eu sabia que era o ex dela), perguntei por que ela tava pesquisando minha ex, ela disse que ato, e ai eu perguntei porque ela tava pesquisando aquele cara, ela me disse que era porque era amigo dela...
Eu falei para ela em tom normal que não precisava ela mentir para mim, que eu sabia que era o ex dela... fomos dormir, por que já fiquei irritado, por que odeio mentira. Fiquei realmente frio com ela, estavamos deitados fui chamar ela pra conversar, ela ja estava chorando... me pediu desculpa que não devia mentir para mim, pra eu não ficar assim frio com ela, perguntei o motivo dela ter pesquisado o ex, ela disse que ele havia adicionado ela e ela recusou foi este o motivo, enquanto ela me dizia isto chorava bastante... ela me disse havia mentido devido ficou com medo de eu achar ruim este tipo de coisa...
E ai, o que vocês acham?
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#950104 "Ela disse que ato", o que seria isso?

Cara, sobre ela ter pesquisado o ex, pode significar várias coisas. Mas a primeira delas é que ela mentiu pra você. Porquê ela digitaria o nome dele na barra de pesquisa se o mesmo a adicionou? Ela só teria que ir nas solicitações de amizade e visitar o perfil dele, isso não apareceria na barra de pesquisa dela.

Ela pode ter fuxicado pra ver como a vida dele está, mas de qualquer maneira, ela está contigo, se ela até hoje não deu motivos pra você desconfiar, não é isso que vai mudar. Você nunca foi ver as coisas da ex ou alguma garota que ache atraente? Infelizmente todas as pessoas são assim, elas não são diferentes...

Ela pode ter mentido por achar que vc não entenderia, e pelo visto, não entendeu. Mas se algo lhe diz que ela está te enganando, ou quer ter algo com esse ex, siga seu instinto mas seja frio em relação a isso, não fique demonstrando insegurança.
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950177 Velho, eu terminei um namoro com uma hb9 porque eu amo esse mundo aqui, ela era super sincera, namoro perfeito, mas eu amo o pick-up. Pra mulher me ter com ela, tem que ser super honesta. Sou bem rigoroso em relação a isso.
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950179 Obs: como o amigo ali em cima falou, ela provavelmente mentiu pra você de novo quando falou que foi ver a rede social dele só porque ele adcionou ela.