Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#959579 Fala Fodas!!!

E lá vamos nós a mais uma historia e ajuda de vocês.

Estou ficando com uma HB que sofreu muito em um ultima relacionamento, conheço ela a 10 anos e fomos ficar só agora.
Moramos em cidades diferentes, mas nos viamos todo final de semana, faz 2 meses isso, conheço pai e mãe dela e vice versa!

Como ainda não namoramos, estava mantendo meu tinder semi ativo, entrando algumas vezes, interagindo, nada demais.

Porém ela entrou no Tinder esses dias e viu que estava ativo, ficou brava, dizendo que menti pra ela e não quis mais falar comigo.
Tentei conversar com ela, mudar o assunto da conversa, ela visualizou e nem respondeu
Após algum tempo liguei uma vez, depois a noite liguei outra vez e nada.

Decidi que irei dar um gelo e no domingo tento algo para surpreende-la.

Qual a opinião de vocês sobre o assunto? Devo esperar esse tempo, tento novamente falar com ela?
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#959586 Nossa... para mim é tão óbvio o que devia ter feito.

Por que raios não questionou a ela o que ela estava fazendo no Tinder? Porque para ela te "achar", é pq ela estava la curtindo fotos dos caras, rs. Fala sério..
No mais, vcs tinham compromisso? Eram namorados? Meo, se não são (ou eram), vc nem tem que dar satisfação a ela (e ela sabe disso), então pare de bancar o bom mocinho correndo atras dela.

Eu curto bastante ajudar a galera aqui nessas questões de relacionamentos, mas tem coisas que é foda...
ttmonstro

PUA Avançado

#959589
Dr.Jeff escreveu:Nossa... para mim é tão óbvio o que devia ter feito.

Por que raios não questionou a ela o que ela estava fazendo no Tinder? Porque para ela te "achar", é pq ela estava la curtindo fotos dos caras, rs. Fala sério..
No mais, vcs tinham compromisso? Eram namorados? Meo, se não são (ou eram), vc nem tem que dar satisfação a ela (e ela sabe disso), então pare de bancar o bom mocinho correndo atras dela.

Eu curto bastante ajudar a galera aqui nessas questões de relacionamentos, mas tem coisas que é foda...



nesses assuntos e tao bom usar transferencia de culpa !!!

cara uma porra de um caralho de aplicativo e vc deixa a menina te tratar como se fosse um cara facil !!!um cara sem valor...

deveria ter falado isso pra ela!

olha Respeito sua opiniao, o que dis mas eu nao sou os caras que voce ve por ai ou esta acostumada na sua rotina eu que nao gostei da maneira como voce me tratou, so me cadastrei para ver Não gostei da sua infantilidade e falta de respeito, volte a falar comigo quando tiver o minimo de respeito esperava isso de uma adolescente uma menina de 12 anos e nao voce!

GELO GELO GELEIRA SUMIR até ela voltar a falar.... uma hora ela iria voltar e pedir desculpa AlIAS ela também estava fazendo oque la hem ? kkk haha
abço TMj