Criador do tópico

pantera21

Aprendiz

#1047573 Galera, estou confuso em que providências tomar. Minha namorada está com um papo de que está com um pressentimento de que está sendo traída mas que não sabe por quem se é pelos amigos ou não.. eu sei que foi uma indireta para mim, falei que de minha parte é que não é. A questão é que hoje ela tocou nesse assunto novamente, não sei como devo proceder. Ultimamente umas meninas tem comentado nas minhas fotos no Instagram, acho que pode ser por isso. Agora não sei o que fazer com minha namorada, se corro atrás, fico mais carinhoso ou fico seco e indiferente quando ela tocar nesse assunto.. alguém pode me ajudar?
Avatar pua
O rei do gado

Aprendiz

#1047586 Voce tem um bom social, e ela quer te domesticar. Meu conselho é você ser indiferente. E caso ela pergunte indiretamente ou diretamente mais ou menos assim:
Você me traiu?
Voce: (mechendo no cell) não
Ela: tem certeza?
Voce: (pare de mecher no cell , e olha firme no olho dela) NÃO CONFIA EM MIM?
problema resolvido. Não mude por ela, as coisas estão no seu favor. Tenha em mente que você é o prêmio, não precisa mimar ela por esse mal comportamento. Você é Seguro, e ela e insegura.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1047709 Brother, bom dia.

Você não precisa mudar em nada porque ela esta com essa suspeita.
Você traiu? NÃO! Então não tem o que temer.

Seja firme se ela continuar com essa bobeira.

Relacionamento é feito de confiança, conversa e atitudes.

Se não tiver esses três pontos já era.

Seja alpha nessa hora e fale firme e claro que precisa que confie em você e cite as 3 palavras que eu citei.

E mais uma vez reforçando não mude seus instintos por mulher nenhuma. Ela precisa lhe aceitar como você é e não como ela quer. Isso vale pra você também.

Abraço.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1047718 Finja que não ouviu.
Se ela insistir, diga firme, de 1 vez.

Tenha certeza que ela te entendeu, e não de lado pra discussões!
Quaisquer birras ou provocações da parte dela depois da sua atitude firme, você deverá puni-la com a "razão".
Harvey_Specter

Aprendiz

#1047720 A gente tem tendência a ser conservador e super-protetor com aqueles que amamos. Na essência da coisa, paranóia da tua mina não é muito diferente de quando a tua mãe fala pra você levar um casaquinho porque vai esfriar.

Ou seja, enquanto isso for uma manifestação de insegurança, é sinal de que ela gosta de você. Agora, se começar a atrapalhar a rotina dos dois, aí te sugiro deixar isso BEM CLARO o quanto antes. Sem joguinho, é sentar com ela e mandar a real pra ela parar de nóia

Abs.