Avatar pua
Jahumaica
#1064914 Grandes amigos , estou em um relacionamento sério a quase 2 anos porém cometi erros grandiosos e consecutivos são eles : Entrar em discussão diante dos familiares dela , não digo discussão mas tipo ficar de cara amarrada diante dos familiares pois como eu não sei fingir quando temos um desentendimento aí fico de cara fechada e todos percebem gerando aquele clima chato , já tinha sido avisado por ela pra não demonstrar diante dos familiares mas enfim o fiz novamente . Agora estou sendo penalizado e a mesma está dando indício de que vai terminar o que devo fazer ???
Pedro Alencar
#1064987 O seu problema com a HB não é problema dos familaires dela, para de fazer isso por que é escroto. Foca a sua atenção nos familiares dela e finge que ela nem existe, por que energia negativa acaba com a vibe de todo mundo, então da o seu jeito e prende essa cara amarrada na frente deles, se vira.
Vou te dar a minha visão das coisas, eu acredito que devemos fazer o que nós queremos, o que nos dá mais prazer nas nossas vidas, mas respeitando a vontade individual de cada pessoa, se o relacionamento não vai bem para você ou para a HB, termina e para de viver esse sofrimento ai.
Vai focar no seu desenvolvimento pessoal, se tiver que voltar depois vai acontecer não se preocupe com isso e se o seu medo for por que é "cômodo" ter uma HB ali a disposição, vai tomar no c... você está em um dos melhores sites de desenvolvimento pessoal e sedução, vai colocar o que você sabe na prática, conhecer novas HBs e ganhar mais experiência com relacionamentos para não passar por essas dúvidas novamente.
Agora se você vier "Aaah, mas eu amo essa HB tanto!", nese caso você não passa de um egoista pois está vendo que essa situação não é boa para a HB e mesmo assim prende ela para a sua comodidade.
Eu poderia falar que você deveria mudar o seu jeito, mas se um dia ela quiser terminar não importa o que você tenha feito, ela vai terminar, acredite em mim, já passei por isso.
Então seja honesto com ela e com você, vejam se os dois estão plenamente felizes com o relacionamento, se existe algo que possa ser mudado que não vai interferir nos valores e crenças de cada um tentem fazer um teste e vejam se as coisas melhoram, caso contrário términe, pegue os pontos positivos do relacionamento, os negativos que poderiam ser evitados e parta para o próximo com essa experiência.