Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1083859 Galera,esse ano eu me aproximei de uma menina do curso,por ela ser bonita,muitos caras davam em cima dela e como tava focado em outras coisas,não investi.Mas com o tempo a gente foi se aproximando e percebi que ela era bem fechada,pra falar da sua vida pessoal,mas com o tempo ela deve ter pegado confiança em mim e começou a contar coisas da vida dela,ela inclusive ja chorou na minha frente falando de um problema familiar.Ao mesmo tempo,fui criando confiança nela e ela sempre me ajudou.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1083860 Nisso eu comecei a sentir um clima,pelos abraços,carinhos que raramente ela a gente trocava e ela me chamava pra acompanhar ela em varias coisas.Nisso a galera começou a zoar,falando que tava pegando ela e tals e comecei a me interessar por ela,resolvi então chama-la pra sair,mas ela recusou.Nisso eu resolvi não procurar mais,mas ela mandava mensagem,perguntando quando eu ia pra aula,pra avisar a ela se eu fosse e tals...Hoje eu mandei mensagem pra ela,perguntando se ela ia,ela disse que sim...Eu tive uma reunião,e quando sai ela tava na biblioteca,ai fui falar com ela e tinha um muleque do lado dela,que eu falava as vezes.Ai eu olhei pra ela e falei"to indo no MC,bora?" e ela aceitou ir mas o moleque foi com a gente eu aceitei de boa,mas durante as conversas,eu percebia que ele não me incluia nos assuntos,coisa que eu tava fazendo e ela sempre me perguntava alguma coisa do assunto,mas pensei na hora"não vou competir atenção dela" mas fiquei bem puto.Nisso a gente ficou la,e ela sempre me chamando pra conversa e o moleque cortando.Fomos em bora,na despedida ela disse pra eu assistir a aula com ela,falei que não podia,ai o moleque falou pra eles irem logo ela me deu um beijo e foi.Eu to querendo chamar ela pra sair de novo,mas so nós dois,ela sem duvidas percebeu que eu tava desconfortavel com a situação.No entanto me questiono se isso sera a melhor atitude,dado esse evento.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1083862 Se voce pedir para sair com ela duas coisas podem acontecer. Ela pode aceitar ou pode recusar. E o que é que voce faz se ela recusar? Voce continua no rapport e tenta mais tarde?
Isto que vou dizer não é uma critica a voce, mas é interessante perceber que na comunidade que pretende ensinar a arte da sedução se fale tão pouco na arte de seduzir.
Geralmente o pessoal se foca em gerar rapport e demonstrar interesse. Assumem que atracção tem que ver com aparecia, atitude , confiança e portanto para alem do rapport se limitam
a demonstrar interesse ou convidar para sair. Não é que nao possa funcionar mas é uma forma mais limitada de interagir com o sexo oposto e obter resultados.
Eu acho que o voce iria ganhar mais em se focar menos na hb e ir estudar de forma aprofundada 4 temas : ATRACÇÃO , QUALIFICAÇÃO , TENSÃO SEXUAL e ESCALAÇÃO KINO.
Compreenda de facto estes 4 temas e eu acho que voce poderá descobrir a resposta que voce procura.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083864 Resposta TOP!

É incrível como a galera daqui ta esquecendo os pilares da sedução. Outro dia mesmo um cara veio falar aqui que ao ler o Como convencer alguem em 90 segundos você pode esquecer o restante.

É o que eu sempre digo... O método mais eficaz para sedução está no Mystery Method e toda a explicação prática de situações e aplicações do dia a dia está no Revelations!

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1083866 Muito obrigado pelo retorno.Vou seguir seu conselho @Alfabeta.Rildo2017,Revelations é um livro?
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1083872 Diagnóstico, friendzone.
Remédio, atitude + tensão sexual.
A partir de já, a chame pra sair, veja ela de forma diferente. Se ela chorou na tua frente, apenas não permita mais ser o psiquiatra, ou cobre pela consulta ou não o faça.
Uma vez na frienzone, sair dela é terrível. Cuidado.