Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1055896 boa tarde galera,to a um tempo sem posta e hoje quero alguma dica pra pessoas com algum sucesso financeiro ou que busca também como eu melhorar sua vida financeira.

meu problema é o seguinte,tenho 17 anos vou fazer 18 em setembro,estou cursando o 3°ano do ensino médio e quero ganhar algum dinheiro,minha situação não é das melhores moro com a minha avó e faço um curso técnico no senai de automação industrial,porém esse curso custa dinheiro e meu pai e minha avó pagam,eu não sou um cara inteligente e sei que não vou passar na faculdade esse ano já que nem fiz preparatório.

eu não sei o que fazer hoje fui sargear não tinha dinheiro só a passagem de volta pra casa(de metrô),e na hora de lanchar fiquei com vergonha pois não tinha dinheiro e meus amigos do pua tavam lá então eu disse que tinha que estudar e vim embora.

eu também faço taekwondo e sou realmente bom nisso pórem já desisti de ser atleta já que essa arte ta parecendo balé e não uma arte marcial e não tem retorno financeiro.

Alguém ai é empreendedor,trabalha ne uma boa empresa ou sabe como ganhar dinheiro poderia me dar uma luz,minha avó já é velha queria ao menos que ela passase os últimos anos dela com uma vida boa se eu melhorar a condiçao financeira além de fazer isso vou poder sargear e caralho vou ter muito mais lugares pra abordar.
obrigado a quem puder me dar uma força!
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055900 Meu amigo, milhões de jovens/adultos fazem essas perguntas todos dias, não existe uma resposta pra todo mundo.
Faculdade não é sinônimo de sucesso, tanto que a maior parte dos milionários não tem.
Cabe a você tomar o rumo da sua vida, não sei o que dizer.
Avatar pua
FelipeG360

Aprendiz