Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#921170 Salve galera,
Estava fazendo uma reflexão hoje sobre o que o Pick-Up mudou em minha vida, e resolvi compartilhar com vocês.
Estou nessa há quase 1 ano. Nunca fui muito assíduo, sempre li alguns livros de vez em quando (principalmente nas férias), ouvi alguns áudios, assisti alguns vídeos. O que percebi em mim neste 1 ano: Uma mudança extrema. Deixei de ser o cara tímido (se antes não olhava para a menina, dependendo de qual é agora olho direto pra xxt dela), que acredita nos romances de contos de fadas e que faz tudo por uma menina.
Me tornei mais confiante. HBS gostosas que todos os meus amigos pagam pau me querem.

Como parte negativa, não sei o que me tornei. Estou altamente "soberbo". Nos últimos meses arrumei várias discussões, sempre que alguém me tirava por menos que fosse do meu pedestal e me dissesse que eu estava errado.
Tentando seguir exemplos que julgo errados hoje, tentei e consegui em partes me tornar um "badboy". Me tornei respeitado, mas um respeito baseado no medo (Não exagerem tanto na imaginação de vocês, não sou aquele que passa e todo mundo já se esconde).
Como reflexão, percebi que não devo me tornar um BADBOY para ser um bom sedutor. Um exemplo que gosto de seguir e que me apresentou ao PU é o do Eduardo Santorini. Não sei a opinião de vocês a respeito dele, mas ele é sempre carismático e sorridente.
Vi um vídeo uma vez de um "bombadão" de academia falando altos palavrões no vídeo, bancando o fodão e vulgarizando as mulheres. Eu me espelhei nele, e namoral, hoje sei que esse cara é um bosta (tem vários que se incluem na descrição física dele. Se não se inclui na personalidade, por favor não tomar as dores)
A polêmica que está do Julien, da RDS, atualmente, me fez refletir mais ainda. Não cabe a mim julgá-lo, pois nem me tomei ao trabalho de aprofundar no que ele disse realmente, mas será que é certo tratar mulheres do jeito que dizem que ele tratou?.
Se por um lado o PU ensina a não idealizar as mulheres, por outro devemos tomar cuidado para não rebaixá-las demais.
Uma das pessoas mais importantes da minha vida é minha mãe. Se o mundo está lotado de vadias, também há aquelas em que se pode confiar uma relação, e tomo minha mãe por exemplo.

Aos que estão começando, deixo como dica tomar cuidado com o que vê. Tenham senso crítico. Muitos entram tão desesperados que absorvem tudo o que tem contato. Acabei de ver um vídeo de como pegar o telefone da HB sem falar nada. O cara chega igual um retardado, e fica fazendo sinais. Namoral, quantas vezes você acha que ele fez isso até dar certo?. Acha mesmo que funciona com todas? O que aprende aqui não funcionará com todas! (Isso já é explicado em alguns materiais). Cabe a você treinar para diminuir o erro.

Poderia escrever bem mais, mas acho que já passei a mensagem. Não imagino o que seria da minha vida sem todos que me ajudaram até hoje no PU, mas é preciso filtrar algumas coisas.


Com certeza terá alguém que pensa diferente de mim (que bom). Se for você, deixe sua mensagem abaixo para que eu possa refletir também.
Abraços a todos!