Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
P.a.
#972366 Olá caros guerreiros.

Sou o P.a., e faz muito tempo que eu não dou as caras por aqui.

Faço parte do grupo dos primeiros puas reunidos em fóruns online, sou cadastrado desde 2008 e resolvi deixar um depoimento para que sirva de motivação para quem acha que sua vida amorosa/sexual não tem jeito.

Antes de conhecer o glorioso mundo da sedução, era um adolescente tímido, sem auto estima e que era constantemente rejeitado por mulheres, sempre sonhava em um dia ter uma namorada, pórem me achava feio e não merecedor em ter mulheres bonitas ao meu lado.

Em 2008, aos 18 anos, me vi numa situação onde só havia beijado 4 garotas na vida e que ainda era virgem, não sabia como superar esta fase, foi ai que alguém no Orkut leu meu desabafo e me apresentou o maravilhoso livro "The Mystery Method", me lembro que fiquei maravilhado com todas aquelas técnicas, pois pela primeira vez na vida senti que meu fracasso amoroso tinha jeito!

Li, reli e li de novo e várias vezes o livro, e então comecei a botar em prática, na época não estava com meu jogo bem planejado, e isto fez eu pagar mico muitas vezes.

Resolvi então adaptar o livro do Mystery, acrescentei outras ideias pessoais e criei meu próprio método "O Método P.a.", e isto me possibilitou entender e a ter mais facilidade na hora do jogo, pois era um sistema criado sobre as linhas de minha própria personalidade.

Comecei a sargear com alguns aspirantes a PUA de Goiânia (Perseu, Silas, Jonh... se tiverem ai ainda, apareçam seus viados.. ) e tive alguns resultados. me lembro bem no dia que consegui isolar minha primeira nota 9.
Li dezenas de materiais, participei de seminários, comprei muitos produtos e fui desenvolvendo e internalizando cada vez mais o conceito, cheguei até a ser colunista do blog da Seduction Life "MUNDO H" do meu amigo Ares.

Por alguma razão, a vida resolveu me levar para outros caminhos, e hoje já fazem cerca de 2 anos que não pratico mais pick-up.. mais digo uma coisa, eu sai do pick up, mais o pick up não saiu de mim, e graças as lições aprendidas hoje sou outro homem, consigo me aproximar, conversar e conquistar a garota que eu gosto. Minha atual namorada é linda e romântica, do estilo que eu gosto, e no processo de sedução, quando precisei, recorri a algumas técnicas PU que eu já conhecia.

Então meus caros, só tenho a agradecer a este glorioso mundo da sedução, que me possibilotou me transformar de um virgem perdedor, com alguém que consegue atrair e conquistar a garota que deseja e ter uma vida amorosa e sexual satisfatória.

Então a mensagem que quero deixar é que, mesmo que não pretenda se tornar um Master PUA, os conceitos que você aprenderá servirão para o resto de sua vida na hora de conquistar alguém e oferecer sua companhia, sejam persistentes e vocês chegarão la.

Um grande abraço de seu ex-pu
P.a.
!