Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#254800 Muito bom JC, esse é o melhor jeito de decolar para o PARAISO ! hahaa !!
Eu tenho uma brincadeira com meu primo (tambem PUA), de sempre que a gente sair juntos, ou mesmo sozinhos, nós ligamos o Botaozinho do FODA-SE , um do outro ! haha, e nos incentivamos a deixar ele ligado para sempre !!!
suceeesso para todos !!
abraços!




galvão
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#254900 Que belo topico para incentivar a galera, tanto aqueles que por acomodação ainda nao começaram a agir, quanto para aqueles que ja progrediram muito desde o inicio com o mundo PUA, mas que ainda podem ser muito mais.

No meu caso ja venho ligando o foda-se a algum tempo, mas nao quanto estou com certas pessoas das quais sei que tenho a tal "reputaçao de bom moço". Mas de agora em diante acho que o negócio é foda-se na frente de geral mesmo. Será uma experiência nova na vida; vamo ve no que da...
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#255085 MUITO INSPIRADOR!
Era disso que eu estava precisando!
Vai para minha lista de favoritos!
Parabéns pelo tópico, JC#1.
Abraços,
Ben.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#255487 Realmente!

É até engraçado. Ficam aquele mundo véio de betas sacando a gostosa desfilando pela festa. Ninguém tem a cara de dar nem um oi. E ainda riem de quem chega nela e toma um fora. Como se eles fossem menos perdedores só por que não tomaram o fora. ELES NEM CHEGARM, PORRA!

obrigado por abrir meus olhos!

Forte abraço!