Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#835012 Cara, na boa mesmo.... TEXTO MUITO FODA CARA! Andava meio desanimadão nos ultimos dias (pra variar por causa de uma garota e tals, mais não vem ao caso agora), e ler esse tipo de mensagem, esses "tapas na cara" é sempre bom pra recolocar nossa mente no lugar, e nos fazer lembrar quem nós somos de verdade. Valeu muito a pena ter parado o que estava fazendo, entrado no PUA BASE e ler este post.


Valeu cara, sucesso a você e a toda a galera aí.

Abraço!
SyD

Veterano - nível 1

#835020 Plaft! que tapa na cara eim! rsrs

Ótimo artigo, realmente fantástico, Deus nos deu 100 vezes mais testosterona que as mulheres, então por que não aproveitar isso tudo e fazermos o que quizermos, não é mesmo ?

Abração! :D
Meridian

Aprendiz

#835026 "Não temos nada que valha realmente a pena ser garantido com unhas e dentes" foda-se essa frase fez um clique na minha cabeça, obrigadão por este abre olhos. É verdade muita gente tenta proteger uma reputação que nem tem.
Que se foda!
marrokoswilliam

#837278 muuuuito bom FODa-Se kkkkk
querendo não vc esta certo , hoje se preocupamos demais nas coisa e nao pensamos que podemos fazer alem , do que realmente podemos fazer otímo post
Avatar pua
D'Luccas

Aprendiz

#858025 Muito bom assim que devemos encarar os desafios sem se preocupar com que vão pensar , e realmente mulheres querem aventuras querem sentir desejos nunca sentidos que só nós putos e cafajestes conseguimos dar a elas , sorte pra você !