Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#257648 Cara eu particulamente te admiro muito , mais não concordo com tudo , pois pensar e agir faz parte da natureza humana , e é o que nos diferencia dos animais , que não tem razão , logo o que tem de errado em acreditar em valores e procurar vivelos .
Imagine se todos tivessem de acordo com essa idéia , vireriamos no meio do caus , em um mundo regido simplismente pelos institos , ou seja, seriamos como animais .
Acredito que antes de mais nada , tudo passa pela cura de nossa auto imagem , e apartir disso , voçê tendo a conciência cada vez mais clara de quem voçê é , e o que voçê quer , então passa a agir de maneira a não se preocupar com que os outros vão pensar de voçê .
E além do mais, um pouco de dicernimento para realizar qualquer ação não faz mau prá niguem ! abraços :legal
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#257673 Cara essa é idea dessa badaroska que é o mundo da sedução . Temos que liga o foda-se o tempo todo e não tá nem ae pra opinião alheia , o importante é o que vc pensa !
fabuloso.

Veterano - nível 4

#257738
Jacksonnaruto1 escreveu:Cara eu particulamente te admiro muito , mais não concordo com tudo , pois pensar e agir faz parte da natureza humana , e é o que nos diferencia dos animais , que não tem razão , logo o que tem de errado em acreditar em valores e procurar vivelos .
Imagine se todos tivessem de acordo com essa idéia , vireriamos no meio do caus , em um mundo regido simplismente pelos institos , ou seja, seriamos como animais .
Acredito que antes de mais nada , tudo passa pela cura de nossa auto imagem , e apartir disso , voçê tendo a conciência cada vez mais clara de quem voçê é , e o que voçê quer , então passa a agir de maneira a não se preocupar com que os outros vão pensar de voçê .
E além do mais, um pouco de dicernimento para realizar qualquer ação não faz mau prá niguem ! abraços :legal


Eu entendi o que você quis dizer, mas o que nos qualifica como seres racionais pode muito bem se tornar um problema. Racionalizar demais, pensar no que os outros vão pensar, gera medo e insegurança, diminuindo muito o nosso potencial de jogo. Sao nessas horas que devemos apertar o botãozinho do foda-se, como disse o JC, que por sinal foram palavras sensacionais. Mas é claro que tem coisas que devemos filtrar, pode ocorrer circunstâncias que não podemos ser tão desapegados quanto a resultados, como por exemplo a morte de um familiar ou amigo e outras ocasiões. Temos apenas que ter bom senso. Mas fora isso... FOOODA-SE!! heheh

JC, eu venho acompanhando alguns posts seus que são realmente impressionantes. Adoro o jeito como você escreve, bem expressivo e objetivo. Espero que tenha mais tópicos como esse

Até mais!!!

Fabuloso.
Avatar pua
SyN

Veterano - nível 6

#257765 véio essa foi a coisa mais FOODAAA que eu ouvi
e justo no momento que eu tava precisando disso
tava me sentindo muito regulado comigo mesmo e meio desmotivado por isso

agradeço de coraçao mesmo

abrass e sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#257870 Eu ia responder ao Jacksonnaruto, mas o fabuloso já fez isso de forma fabulosa hehe :D

Postado originalmente pelo fabuloso:

Eu entendi o que você quis dizer, mas o que nos qualifica como seres racionais pode muito bem se tornar um problema. Racionalizar demais, pensar no que os outros vão pensar, gera medo e insegurança, diminuindo muito o nosso potencial de jogo. Sao nessas horas que devemos apertar o botãozinho do foda-se, como disse o JC, que por sinal foram palavras sensacionais. Mas é claro que tem coisas que devemos filtrar, pode ocorrer circunstâncias que não podemos ser tão desapegados quanto a resultados, como por exemplo a morte de um familiar ou amigo e outras ocasiões. Temos apenas que ter bom senso. Mas fora isso... FOOODA-SE!! heheh



Assino embaixo!


Valeu pelos feeds galera! :ajoelhar
Com feeds como esses, me motivo a trabalhar para fazer artigos cada vez melhores. :yaaah

Muito sucesso a todos! :ae



Abração!




-JC#1
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#257936 Que bom, consegui o eu queria , pois na verdade não discordo com sua idéia JC , pelo contrário, como disse te admiro; com o meu ponto de vista a respeito do assunto quis provocar o debate do mesmo, pra que a idéia fosse filtrada , para aqueles que tem menos dicernimento nas coizas , e poderião fazer besteira por ai , mais no mais que se FODA-SE ! Abraços ! :legal