Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
The_Player

Aprendiz

#258047 # Putz, vleeo por postar!

Vai ver esse é o princípio mais importante pra quem quer mudar de vida, mudar seu destino, sua sorte aqui nesse mundo, ser você mesmo. Sempre ouvi essa coisa de ligar o phoda-se, mas se tornou algo totalmente novo lendo aqui nesse post todas as particularidades e atitudes associadas... curti demais! :yaaah

Abraço a todos, sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#258161
Jacksonnaruto1 escreveu:Cara eu particulamente te admiro muito , mais não concordo com tudo , pois pensar e agir faz parte da natureza humana , e é o que nos diferencia dos animais , que não tem razão , logo o que tem de errado em acreditar em valores e procurar vivelos .
Imagine se todos tivessem de acordo com essa idéia , vireriamos no meio do caus , em um mundo regido simplismente pelos institos , ou seja, seriamos como animais .
Acredito que antes de mais nada , tudo passa pela cura de nossa auto imagem , e apartir disso , voçê tendo a conciência cada vez mais clara de quem voçê é , e o que voçê quer , então passa a agir de maneira a não se preocupar com que os outros vão pensar de voçê .
E além do mais, um pouco de dicernimento para realizar qualquer ação não faz mau prá niguem ! abraços :legal


Eu entendi o que você quis fazer e curti :D

Realmente tem que haver esse debate, porque ter a mentalidade do foda-se não quer dizer que podemos sair por aí fazendo tudo. Não podemos desrespeitar limites dos outros. Também não podemos lesionar alguém.

E, o mais importante de tudo, não podemos deixar que a nossa preocupação com a imagem que possuem de nós, ou a rejeição de alguém, seja algo que nos leve a construir fortalezas. Algo que nos prenda e que faça com que deixemos de nos agradar para agradar aos outros, sempre.

O pior de tudo é se auto-rejeitar. Auto-rejeição é o que ocorre quando você pensa " ah, eu não vou chegar naquela menina aqui dentro desse lugar lotado porque vão achar que eu sou um tarado que tá dando em cima dela". Ninguém vai pensar que você é a menos que você aja como um. Não rejeite sua vontade de chegar nela antes mesmo de saber se ela vai te rejeitar ou não. Evite isso ao máximo.



DeLonge escreveu:Tudo bem, é um texto bem legal.

Mas quando TU vai colocar em prática?

Não me entenda mal, é só para te fazer pensar.


1º) Nem de longe te entendi mal.

2º) Quando vou pôr em prática?

Em alguns casos eu consigo colocar brilhantemente, em outros não. Confesso que algumas vezes esqueço completamente de usar a mentalidade " que se foda". E nem por isso é menos importante eu saber como funciona e até mesmo escrever um artigo explicando.

Todos os mestres da sedução ensinam e sabem como chegar em todas as mulheres, em todos os casos. Mas eles chegam em todas e em qualquer momento? Não. Esse foi um de dezenas de exemplos que eu poderia citar sobre alguém que sabe algo e ensina.

Não é só porque você sabe algo que vai sair pondo em prática 24 horas por dia. Não somos robôs. Temos diferentes estados internos e não há uma programação exata por trás deles. Existem estados em que você pode saber tudo, mas não colocará nada em prática. O meu trabalho é fazer por onde estar na maior parte do tempo no melhor estado, aquele que me possibilita aplicar muito do que eu sei, que me possibilita ter confiança para improvisar, que me possibilita criar. E eu tento fazer o melhor que posso.




Obg a todos pelos feeds! :D :yaaah

Sucesso!



Abração!






-JC#1
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#258728 Em alguns casos eu consigo colocar brilhantemente, em outros não. Confesso que algumas vezes esqueço completamente de usar a mentalidade " que se foda". E nem por isso é menos importante eu saber como funciona e até mesmo escrever um artigo explicando.

Todos os mestres da sedução ensinam e sabem como chegar em todas as mulheres, em todos os casos. Mas eles chegam em todas e em qualquer momento? Não. Esse foi um de dezenas de exemplos que eu poderia citar sobre alguém que sabe algo e ensina.

Não é só porque você sabe algo que vai sair pondo em prática 24 horas por dia. Não somos robôs. Temos diferentes estados internos e não há uma programação exata por trás deles. Existem estados em que você pode saber tudo, mas não colocará nada em prática. O meu trabalho é fazer por onde estar na maior parte do tempo no melhor estado, aquele que me possibilita aplicar muito do que eu sei, que me possibilita ter confiança para improvisar, que me possibilita criar. E eu tento fazer o melhor que posso.




Isso para min é uma verdadeira cura interior velho , valeu ! :ae









-
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#259668
Jacksonnaruto1 escreveu:Em alguns casos eu consigo colocar brilhantemente, em outros não. Confesso que algumas vezes esqueço completamente de usar a mentalidade " que se foda". E nem por isso é menos importante eu saber como funciona e até mesmo escrever um artigo explicando.

Todos os mestres da sedução ensinam e sabem como chegar em todas as mulheres, em todos os casos. Mas eles chegam em todas e em qualquer momento? Não. Esse foi um de dezenas de exemplos que eu poderia citar sobre alguém que sabe algo e ensina.

Não é só porque você sabe algo que vai sair pondo em prática 24 horas por dia. Não somos robôs. Temos diferentes estados internos e não há uma programação exata por trás deles. Existem estados em que você pode saber tudo, mas não colocará nada em prática. O meu trabalho é fazer por onde estar na maior parte do tempo no melhor estado, aquele que me possibilita aplicar muito do que eu sei, que me possibilita ter confiança para improvisar, que me possibilita criar. E eu tento fazer o melhor que posso.




Isso para min é uma verdadeira cura interior velho , valeu ! :ae









-



Por nada cara! Fico feliz em saber que serviu hehe



Aka Zap

Valeu pelo feed!

:D



Abração caras! Sucesso!





-JC#1