Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Parasita

#604764 Pô machaiada eu sou fã do (Nessahan Alita) ja lí todos os livros,considero um conhecimento verdadeiro,mas tambem curto (Pu) de boa, nos homens devemos é nos unir para evoluirmos juntos,e não ficar discutindo quem tem "a tromba maior" viva a evolução,e claro né muiita mulher ... té más.
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#604766 Os caras la nem sabem o que eh o pua e tao falando, so veem o superficial.

Olha o que um usuario de la:
Caralho meu, sério. Se um dia eu for pro shopping e ver um palerma fazendo magiquinha pra tentar pegar vadia, eu meto-lhe um tapa na nuca dele e mando ele virar homem!


kkkk foi ate engracado o comentario dele, mas sem fundamento nenhum.
Mas nao ligue pra o que eles dizem!

Abracos.
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#604866
Pra mim o PU é válido, só o que estraga são os seguidores dele haha

Se você procura confiança, motivação e coragem pra sair da inércia, os fóruns puas tem uma boa quantidade de material sobre isso que pode ajudar muito.

Mas como eu disse, o que estraga o "movimento" são as pessoas. Homens com mais de 20 anos com penteados e roupas ridículas, tentando puxar papo com enlatados (muitas vezes ridículos também, vide o openner do clareamento anal :omg ) e se enganando constantemente com frases de "eu sou o prêmio" ou "eu pego a cocota que eu quiser".
MENTIRA! se você fosse a porra do prêmio, as mulheres que iam arrumar qualquer desculpa ou assunto pra tentar te conhecer, não o contrário.

E enquanto isso, o cara que usou o seu tempo pra estudar, treinar e agregar cada vez mais valor na sua vida, não vai precisar inventar histórias (pois vai ter as suas próprias), assim como vai ter um corpo muito acima da média (mulheres são visuais SIM) e vai ter dinheiro e bens mais do que suficientes para conseguir enterrar a sua mandioca no CU daquela loirinha safada e fútil.

Como alguns confrades citaram, a gente tem que balancear as coisas. O PU tem muita coisa ruim, mas eu aproveitei as coisas boas que tinha e logo desisti de tentar ser um cara com unhas pintadas e cartola de pelúcia.
Assim como muita gente conhece a real, acha uma merda e vira misógino

As pessoas que estragam os movimentos.



Um amigo meu, pensa dessa forma. Tirando uns exageros (e desculpem pelos palavreados) concordo plenamente com ele! Não são os "Movimentos" que estão errados e que não prestam, são os seguidores que distorcem e polarizam tudo! Mas é normal, pois é bem mais fácil polarizar do que refletir tais ensinamentos e tirar o que se é produtivo e o que não é, para si próprio.

Assim como o PU tem muitos caras bitolados, caras frustrados que em vez de ir a luta acabam virando "sedutores" de apartamento, o "Movimento da real" é valido, mais a maioria polariza e acaba por se tornar vitimista, e vive dentro de crenças ridículas. E assim como o PU tem muitos homens incríveis, o "Movimento da real" também tem.

O que não podemos fazer é viver no mundo da raiva, e de debates fúteis, e acontece muito a rixa "PUA x REAL", e isso é triste pois ambos movimentos, na sua essência, são para a evolução.

Enfim, todo polarização, toda generalização é ruim. Tudo, tem seu lado positivo como negativo, cabe a cada um de nós tirar o que nos é proveitoso!

E só pra terminar, achei bacana a maturidade do autor do post para trazer aqui tal texto, e deixar claro que apenas queria mostrar a opinião do outro fórum, sem criar discórdia. Parabéns por essa atitude. :ae
Avatar pua
dujose

Veterano - nível 2

#604896 li alguns comentes no fórum deles, eles acham que ser PUA é só pegar mulher na balada. Deixa eles com esse pensamento, tenho certeza que muitos ja pagaram pau pra muitos e nem sabem que os mesmo são PUA.
Avatar pua
pythera

Aprendiz

#604910 pra ser sincero, achei bem interessante o tópico

é engraçado como nós falamos de bitolação e sair da matrix

mas quando damos de kra com um ponto de vista diferente, tendemos a ignorá-lo

não estou dizendo que eles estão certos ou que nós estamos errados, mas há algumas verdades no tópico deles

não sou familiarizado com o estilo de vida deles, mas pelo pouco que pude entender os principais autores desse

estilo também se encontram no PU, o que faz ambos termos uma série de pontos em comum, apesar dos seguidores

do fórum bufalo pregarem serem um grupo de pessoas totalmente diferentes dos puas, vai entender...
Avatar pua
hj.silva

Veterano - nível 2

#604916 Cara, eu acho que opinião é igual o braço, cada um tem o seu. E se eles forem felizes com esse pensamento? Bom pra eles. Você é bem sucedido com o estilo de vida PUA? Se for, bom pra você. Desde que você não venha atacar a dignidade do outro, pra mim tanto faz os pensamentos. Conheço pessoas de todo quanto é tipo, idéia diferentes, ponto de vistas diferentes e não por isso eu os critico, muito pelo contrário, é sempre bom conversar com pessoas que tem opiniões diferentes.
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#604923
Olha qual a visão deles sobre o PU,segundo um moderador do forum;

Não tem nem o que comentar. PUAs vivem em função de "comer mulher". O masculinismo é muito maior do que isso. Não estamos aqui procurando meios de enrolar mulheres para ter acesso aos seus corpos, mas sim preocupados com os rumos da moral e da honra na nossa socieadade, com o nosso desenvolvimento pessoal e com os nossos relacionamentos (no caso dos que ainda acreditam que isso é possível).


Eles acham que alem de nós "enrolarmos" as mulheres, só vivemos pra isso!

Imagine que puta preconceito e falta de informação, Pobre pessoa,odeio a ignorancia humana.
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#604928 Não tem nem o que comentar. PUAs vivem em função de "comer mulher". O masculinismo é muito maior do que isso. Não estamos aqui procurando meios de enrolar mulheres para ter acesso aos seus corpos, mas sim preocupados com os rumos da moral e da honra na nossa socieadade, com o nosso desenvolvimento pessoal e com os nossos relacionamentos (no caso dos que ainda acreditam que isso é possível).

___________________________________________________

Esse cara falou uma verdade certa em algumas partes, muitos relmente so se focam em comer mulher, e o pick up não é isso, mas a grande maioria lá tem uma visão deturpada do que é o pick up, algus ali tem uma plena maturidade e não são missoginos, agora alguns ali são missoginos até no nickname do forum, meu deus...

O unico cara que manda uma real de uma forma certa e sem missoginia é o Doutrinador do Blog do doutrina, esse sim manda a real.
Os outros são bandos de missoginos como o Silvio Koerich que foi preso por ser um grand missogino e por ter influenciado o assassino de realengo. Pra mim a maioria deles só falam merdas !
Avatar pua
willfranco

Aprendiz

#604942 husahusahusahuashuasuh, tava lendo o que eles falaram e até ri.
os caras falam as coisas sem fundamento nenhum cara... ignorantes u_u
michel027

Veterano - nível 9

#604953 Nem me importo, eles ficam nessa matrix deles e eu aqui evoluindo de boa. Um dos comentaristas falaram que não se deve tentar algo com mulher em shopping, por favor, qualquer lugar pode ser o lugar "certo". Eles falam se achando, sem humildade e maturidade pra aprender, o ego e o orgulho deles é o que mais acaba com os seus próprios argumentos.