Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#604978 Não tem nem jeito de conversar com esses caras,eles se mostram muito arrogantes..........Veêm o PUA com desprezo.

Acham que estão na vanguardada da Sociedade,o ego dos caras tá no topo do Everest.

Ainda por cima, não sabem interpretar os conceitos de Nessahan Alita.....Muitos ali,são MODE FOUR,na véia.

Deixa os caras lá,cada um na sua.
Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#605076 Não importa o que você faça, sempre terá alguém para te criticar. Então faça o que você achar melhor para você.

O PUA também mudou minha vida para muito melhor, alguns artigos do Canal do Búfalo são muito interessantes também. Tudo pode te acrescentar coisas boas e coisas idiotas, mas, tem que saber filtrar.

Abraço!
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#605132
Centaurus escreveu:Não importa o que você faça, sempre terá alguém para te criticar. Então faça o que você achar melhor para você.

O PUA também mudou minha vida para muito melhor, alguns artigos do Canal do Búfalo são muito interessantes também. Tudo pode te acrescentar coisas boas e coisas idiotas, mas, tem que saber filtrar.

Abraço!



EXATO. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Rui

Veterano - nível 10

#605253
A U G U S T O escreveu:
Pra mim o PU é válido, só o que estraga são os seguidores dele haha

Se você procura confiança, motivação e coragem pra sair da inércia, os fóruns puas tem uma boa quantidade de material sobre isso que pode ajudar muito.

Mas como eu disse, o que estraga o "movimento" são as pessoas. Homens com mais de 20 anos com penteados e roupas ridículas, tentando puxar papo com enlatados (muitas vezes ridículos também, vide o openner do clareamento anal :omg ) e se enganando constantemente com frases de "eu sou o prêmio" ou "eu pego a cocota que eu quiser".
MENTIRA! se você fosse a porra do prêmio, as mulheres que iam arrumar qualquer desculpa ou assunto pra tentar te conhecer, não o contrário.

E enquanto isso, o cara que usou o seu tempo pra estudar, treinar e agregar cada vez mais valor na sua vida, não vai precisar inventar histórias (pois vai ter as suas próprias), assim como vai ter um corpo muito acima da média (mulheres são visuais SIM) e vai ter dinheiro e bens mais do que suficientes para conseguir enterrar a sua mandioca no CU daquela loirinha safada e fútil.

Como alguns confrades citaram, a gente tem que balancear as coisas. O PU tem muita coisa ruim, mas eu aproveitei as coisas boas que tinha e logo desisti de tentar ser um cara com unhas pintadas e cartola de pelúcia.
Assim como muita gente conhece a real, acha uma merda e vira misógino

As pessoas que estragam os movimentos.



Um amigo meu, pensa dessa forma. Tirando uns exageros (e desculpem pelos palavreados) concordo plenamente com ele! Não são os "Movimentos" que estão errados e que não prestam, são os seguidores que distorcem e polarizam tudo! Mas é normal, pois é bem mais fácil polarizar do que refletir tais ensinamentos e tirar o que se é produtivo e o que não é, para si próprio.

Assim como o PU tem muitos caras bitolados, caras frustrados que em vez de ir a luta acabam virando "sedutores" de apartamento, o "Movimento da real" é valido, mais a maioria polariza e acaba por se tornar vitimista, e vive dentro de crenças ridículas. E assim como o PU tem muitos homens incríveis, o "Movimento da real" também tem.

O que não podemos fazer é viver no mundo da raiva, e de debates fúteis, e acontece muito a rixa "PUA x REAL", e isso é triste pois ambos movimentos, na sua essência, são para a evolução.

Enfim, todo polarização, toda generalização é ruim. Tudo, tem seu lado positivo como negativo, cabe a cada um de nós tirar o que nos é proveitoso!

E só pra terminar, achei bacana a maturidade do autor do post para trazer aqui tal texto, e deixar claro que apenas queria mostrar a opinião do outro fórum, sem criar discórdia. Parabéns por essa atitude. :ae


Valeu Augusto, muito obrigado pelo elogio. :ae

Agradeço a todos que postaram aqui seus pontos de vista mesmo sendo a favor de alguns pontos ou totalmente contra a metalidade do pessoal do Fórum do Búfalo.

Ah, e também queria pedir desculpas pelo moderador #Az por ter postado (segundo ele) na área errada. Eu até ia postar aqui no Barzinho, mas como é um assunto que me pareceu pertinente ao fórum acabei postando no lugar errado. Foi mal :confuso :shii

Abraços.
normandos17

Aprendiz

#605268 ''Homem abordar mulher em shopping é o mesmo que mulher encher o saco de homem num bar passando futebol na TV.''

Legal.... não sabia que existia um lugar certo para seduzir mulheres....
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#605774 Simplesmente a comunidade da Real, prega que o homem se dedique apenas ao desenvolvimento pessoal, muitos caras aqui do fórum e feministas gordas que querem bater neles com o pau do macarrão, ficam mordidinhos com a linguagem que eles usam la dentro, isso vem da era do lendario Silvio (o verdadeiro, o que ta por ai hoje é FAKE), na verdade eles DETESTAM essa dependencia que o homem adquire para com as mulheres, homens que acham que a felicidade deles estão dentro de uma buceta.

É muito mais facil chingar os caras de "Mode four", "misoginos", "odiadores das mulheres", do que entender os conceitos envolvidos envolta, que diga-se de passagem é muito mais madura e eficiente a longo prazo do que a do PU.

É isso que eu acho!
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#605790
celso22 escreveu:Simplesmente a comunidade da Real, prega que o homem se dedique apenas ao desenvolvimento pessoal, muitos caras aqui do fórum e feministas gordas que querem bater neles com o pau do macarrão, ficam mordidinhos com a linguagem que eles usam la dentro, isso vem da era do lendario Silvio (o verdadeiro, o que ta por ai hoje é FAKE), na verdade eles DETESTAM essa dependencia que o homem adquire para com as mulheres, homens que acham que a felicidade deles estão dentro de uma buceta.

É muito mais facil chingar os caras de "Mode four", "misoginos", "odiadores das mulheres", do que entender os conceitos envolvidos envolta, que diga-se de passagem é muito mais madura e eficiente a longo prazo do que a do PU.

É isso que eu acho!



Concordo!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#605807 Eu não ligo a minima para o que eles dizem isso nao muda nada eles vão acordar quando um pua roubar a namorada , mulher ou noiva deles ou o pior comer as filhas deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#605811 Basicamente as críticas ao PU em si são poucas e baseadas na situação da menina já ter feito essa escolha e em feromônios.
Ademais,só vi críticas ao MM,tal qual aqui.

Tem gente babaca e sã,tanto aqui,no Fórum do Búfalo quanto na pqp.

Um fato cômico é que eles criticam mas teoricamente eles mesmos usam natural e direct game porém são mais digamos:'' fatalistas''.
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#605862
PAULO-RS escreveu:Eu não ligo a minima para o que eles dizem isso nao muda nada eles vão acordar quando um pua roubar a namorada , mulher ou noiva deles ou o pior comer as filhas deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Depois não querem ser criticados... Aff