Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
williamxd17

Veterano - nível 9

#606255 eles dizem q o pua nao existe é uma enganação pra mim me ajudou demais e funciona pra mim a pessoa aprende as tecnicas mas tem que praticar agora se vc souber as tecnicas e nao seguir ai vae continuar na mesma coisa boa sorte pra todos aqui e parem de ler esses outros foruns sao uns betas com inveja provavelmente
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#606326 Esqueçam esses caras.......

Deixem eles criticarem à vontade.Não serão os primeiros,e nem serão os últimos,que irão criticar o PUA

Foquem apenas na evolução pessoal.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#606380 Sinceramente filho... Não tô nem aí! :rolf

O PU não é para todos. Temos exemplos de pessoas que seguiram as dicas do pick up e se deram bem, como também alguns que falharam. Cada um cada um... :grump
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#606385 Tambem não quero criar discordia, mas ano passado soube de um Grandão do Forum do Bufalo que acreditou tanto no odio feminino que se tornou uma bichona kkkk...

Isso foi oque eu soube por um colega...Mas ele me apresentou tantos detalhes deste cara que eu não duvidei da veracidade.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#606423
Instint0 escreveu:Tambem não quero criar discordia, mas ano passado soube de um Grandão do Forum do Bufalo que acreditou tanto no odio feminino que se tornou uma bichona kkkk...

Isso foi oque eu soube por um colega...Mas ele me apresentou tantos detalhes deste cara que eu não duvidei da veracidade.


Quer dizer então que o "Búffalo" deu ré no quibe.... :rolf

Vai vendo... :louco
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#639613 kkkkkkkkkkkkkkk, que horrivel, e eles ainda se conssideram os cafinhas?? aí que mimo, que bando de BOSTAS, betas que vão viver a eternidade chorando por mulheres e sendo pisoteados. Velho cada um tem sua opnião. fazer oque, se eles querem ser bostas a toda eternidade , Parabéns pra eles. Bostas eles serão.
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#702830 eu sei que este tópico ja ta velho mas não poderia de chegar de comentar - que BANDO DE VIRGEM
aposto que grande parte desse fórum sofre problemas com masturbação, o engraçado é a energia negativa que ambos membros compartilham com as mulheres, fracassados como são, devem ser horriveis com as mulheres!
há também a opção do babaca que deve ter uma esposa mediana que mete o chifre nele, e o cara tentando entender o porque vai até o bufalo e por com uma má interpretação de Nessahan ele começa a virar o alpha cafajeste, tiranossauro rex com a mulher kkkkkkkkkkkk
eu só imagino as situações dos caras. não era de se duvidar que um de seus grandes membros virou homosexual
Avatar pua
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#702836 Pua kit de brinquedos , falarei minha opnião !
Esses caras mereciam um tapa na cara antes de falar do meu mundo pua uma matrix sim apenas quem vive sabe o que é , estou a pouco tempo sou novo e o que muitos dizem eu tenho um gigante futuro no pua pois sou muito ousado e bom , agora falar que os puas sao um brinquedo enquanto esse metodo machista deles é algo explendindo de conhecer a natureza feminina ??? pelo amor né ... Desculpa mais não sabemos a natureza das mulheres ? Engraçado achei que nós puas lidava-mos com a mente hipnose primordios da natureza e anatomia da mente humana e com ciencias sociais , desculpa ai bufalo mais enquanto você ta ai rangindo nos estamos colocando sua regea e montados em voces.