Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#702915
Matheus Di Donato escreveu:Pua kit de brinquedos , falarei minha opnião !
Esses caras mereciam um tapa na cara antes de falar do meu mundo pua uma matrix sim apenas quem vive sabe o que é , estou a pouco tempo sou novo e o que muitos dizem eu tenho um gigante futuro no pua pois sou muito ousado e bom , agora falar que os puas sao um brinquedo enquanto esse metodo machista deles é algo explendindo de conhecer a natureza feminina ??? pelo amor né ... Desculpa mais não sabemos a natureza das mulheres ? Engraçado achei que nós puas lidava-mos com a mente hipnose primordios da natureza e anatomia da mente humana e com ciencias sociais , desculpa ai bufalo mais enquanto você ta ai rangindo nos estamos colocando sua regea e montados em voces.




B_Vintens escreveu:eu sei que este tópico ja ta velho mas não poderia de chegar de comentar - que BANDO DE VIRGEM
aposto que grande parte desse fórum sofre problemas com masturbação, o engraçado é a energia negativa que ambos membros compartilham com as mulheres, fracassados como são, devem ser horriveis com as mulheres!
há também a opção do babaca que deve ter uma esposa mediana que mete o chifre nele, e o cara tentando entender o porque vai até o bufalo e por com uma má interpretação de Nessahan ele começa a virar o alpha cafajeste, tiranossauro rex com a mulher kkkkkkkkkkkk
eu só imagino as situações dos caras. não era de se duvidar que um de seus grandes membros virou homosexual




Don Juan. escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk, que horrivel, e eles ainda se conssideram os cafinhas?? aí que mimo, que bando de BOSTAS, betas que vão viver a eternidade chorando por mulheres e sendo pisoteados. Velho cada um tem sua opnião. fazer oque, se eles querem ser bostas a toda eternidade , Parabéns pra eles. Bostas eles serão.





Imagem

Depois nao quer que zoem os puaszinhos!
RicardoCampos

#732072
CharmingPrince escreveu:Outros caras falam besteira como essa: "PUA é brincadeira de criança. Numa balada, quando você chega na mulher, antes de sequer abrir a boca, ela já decidiu se vai ficar com você ou não."

Eu duvido que esse cara saiba seduzir mulheres de verdade.




mulheres dão foras em homens e privilegiam outros, a partir da exata mesma conversa, diz pesquisa
https://sites.google.com/site/testesfem ... sas_gerais



Um exemplo da forma erronea descrita de chegar em uma mulher, no caso a seguir, dizer "OI" eh falta de sedução suficiente para uma garota dar um fora
Imagem
geraldoxp

Veterano - nível 1

#785892 Que forum maluco é esse Bufalo ??? Só pra vcs terem uma noção eu me cadastrei a uns 3 dias, e até agora não
chegou e-mail de validação. Dai já dá pra ver o nivel desse "fórum".
karter

#837668 rapaz assim eu estou la no forum tambem, porem eu vejo de uma outra forma, existem hoje vários grupos sobre varias bandeiras : ( os homossexuais, as feministas entre outros grupos sociais financiados pelo governo) e ninguem discute o homem ou os heteros... como eu vou fazer meu TCC nessa linha eu ainda frequento o forum, e claro que tem alguns devaneios, porem nao é de se jogar fora algumas coisas que se tem la nao. Ja na seduçao de NA, ele ensina ao homem como escolher uma mulher de verdade e nao uma vadia, escolher mulheres para casar, educar as filhas estas coisas, eu vejo dessa forma, porem a critica é livre.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#873278
A U G U S T O escreveu:
Matheus Di Donato escreveu:Pua kit de brinquedos , falarei minha opnião !
Esses caras mereciam um tapa na cara antes de falar do meu mundo pua uma matrix sim apenas quem vive sabe o que é , estou a pouco tempo sou novo e o que muitos dizem eu tenho um gigante futuro no pua pois sou muito ousado e bom , agora falar que os puas sao um brinquedo enquanto esse metodo machista deles é algo explendindo de conhecer a natureza feminina ??? pelo amor né ... Desculpa mais não sabemos a natureza das mulheres ? Engraçado achei que nós puas lidava-mos com a mente hipnose primordios da natureza e anatomia da mente humana e com ciencias sociais , desculpa ai bufalo mais enquanto você ta ai rangindo nos estamos colocando sua regea e montados em voces.




Don Juan. escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk, que horrivel, e eles ainda se conssideram os cafinhas?? aí que mimo, que bando de BOSTAS, betas que vão viver a eternidade chorando por mulheres e sendo pisoteados. Velho cada um tem sua opnião. fazer oque, se eles querem ser bostas a toda eternidade , Parabéns pra eles. Bostas eles serão.







Depois nao quer que zoem os puaszinhos!



@Matheus Pior coisa é um homem ficar chamando o outro de machista, ainda mais sem motivo, vire feminista.
@Don Juan Na verdade os puas é que se importam com sofrer ou não por mulher, eles se importam em ter uma vida de sucesso e disseminar conhecimento para desenvolvimento pessoal principalmente para homens+ conhecer o lado maldoso das mulheres (mulheres vem como consequencia do sucesso profissional e pessoal)