Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
android

Aprendiz

#704450 Gostei bastante dessas dicas que você passou. Realmente usando C&F deixa a interação mais divertida e deixa a hb mais soltinha :)
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#704469 Tópico muito bom, tem varios que é bom pra falar com aquelas gatas, kkk, como a do cachorro,


só não concordei sobre pedir desculpas, primeira coisa que aprendi no PU, é nunca pedir desculpas para uma mulher por algo que falou, independente do que falou, pedindo desculpas fará vc mas fraco que ela
Avatar pua
Night Stalker

Veterano - nível 6

#704482
dd10 escreveu:Tópico muito bom, tem varios que é bom pra falar com aquelas gatas, kkk, como a do cachorro,


só não concordei sobre pedir desculpas, primeira coisa que aprendi no PU, é nunca pedir desculpas para uma mulher por algo que falou, independente do que falou, pedindo desculpas fará vc mas fraco que ela


Concordo! Se a mulher se ofende com o seu C&F, problema dela. Faça nota mental, calibre e acerte da próxima vez!
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#732425 Boa mano, mas não é só no Brasil não, se você assistir os filmes americanos no estilo American Pie, sexydrive, o homem ideal, sem limites, homem de ferro, entre outros, vera que lá também quem se da bem é justamente quem usa bem essa técnica, mesmo que o cara seja um natural e não saiba exatamente o que esta fazendo, o tipo James Bond, talvez cole em um nível social muito elevado, como os em que ele anda. C&F é fundamental na fase da atracão, somado com negs, DVS, BL dominante, alfabilidade e um inner game com o foda-se ligado você se torna inabitável na sedução, se não for outro pua do mesmo nível competindo com você, com certeza você se destaca. Já passei por varias dessas situações de deixar um natural foda, completamente tímido e apagado ao meu lado, não por eu ter amorgado o cara, mas pelo simples fato de eu brilhar demais na roda. Com relação a pedir desculpas concordo com o colega, sempre falo alguma coisa do tipo desagradável, bem do tipo que eu pedia desculpas antigamente, o segredo é você manter o olhar firme, não diga, "ei, to brincando" é a mesma coisa que pedir desculpas, mantenha sua idéia, sustente, caso seja possível, alimente a besteira que você falou, oque acontece é que a percepção da pessoa muda de "esse cara é um idiota" para "esse cara é foda, não ta né ai pra nada, nem para o que os outros pensam" isso tudo claro, é subconsciente a pessoa só sente! Claro que saber calibrar tudo isso é fundamental, senão você fica parecendo um drogado. Para mim o segredo da calibracao esta no Push And Pull e na BL, você tem que ser um ator, usar expressão corporal de forma variada para comunicar a idéia do C&F para causar atracão e depois de isolar seu alvo, saber ser um cavalheiro e seduzi-la, encanta-la, por ser uma caixinha de surpresa, hora agindo de um jeito hora de outro, Push And Pull diria Mystery.