Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
jcasablancas

Aprendiz

#936613 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É interessante fazer o c&f no Brasil, como vc disse, uma habilidade essencial.
E concordo com o parça ali, o c&f tem que ser criado na hora, no momento!
Abraços.
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#950943 Estou "revivendo" o tópico pois este é um dos melhores que encontrei aqui, C&F é uma arma muito poderosa, e que quando bem utilizada proporciona resultados monstruosos!

Grande abraço!
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1008099 Maneiro demais mano, vou começar a me empenhar nessa técnica pra conseguir agir naturalmente, tenho certeza que ela funciona.
Abraços, Jankovski
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1008329 exatamente, hahahahaha
Sempre uso, tanto que no ultimo domingo a garota não resistiu e foi uma quebra no escudo dela...
Valeu
Avatar pua
Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1008349 Tem um livro aqui no pua base mesmo com muitos C&fs e negs, o proprio livro leva esse nome C&F e negs, enfim, eu gosto dessa tecnica também, é bom usa-la quando ja se tem boa experiencia no jogo e nao se importa com o resultado caso ele não venha, tem que ter confiança. É tudo divertido.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1008352 - Alguns bons temas C&F a serem abordados são “Você está perdendo suas chances comigo”, “Esse relacionamento não vai funcionar”, “Por que eu lhe falaria sobre esse tipo de comportamento?”. Em outras palavras, você comunica o oposto do “Você é uma namorada em potencial”.


Muito bom! Fora que algumas frases desse tipo geram um desafio e ao mesmo tempo a sensação q ela pode perder vc em questao de segundos, e a faz querer sua atençao, a faz te desejar.

Mostrar que é requisitado é uma boa, afinal aprendemos que mulheres sao extremamente competitivas, certo bros?