Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#703333 Galera, estou no PUA a uns 3 anos e eu já usei muuuuuuuuita coisa... Enlatados, Natural, Direct, Cold, PNL etc... Mas o que é eficiente mesmo aqui em terras brazucas de mulheres quentes e inteligentes é o Cock and Funny do DeAngelo!
Quantas vezes vocês não já ouviram que uma das coisas que as mulheres mais querem em um homem é que ele as faça rir?

Bom, faça-as rir e você farar elas gemer!

Vamos lá ao que interessa.




- A melhor aproximação é usar humor combinado com um pouco de arrogância para flertar com elas enquanto as provoca. Isso envia os sinais certos. Em efeito, isso diz para a mulher “Não estou intimidado pela sua beleza, ela não me assusta. Na verdade, estou tão confortável perto de você que eu posso fazer humor com você de uma forma amigável”.

- Apesar de o DeAngelo recomendar uma cara séria quando usa o C&F, eu descobri que um leve sinal de sarcasmo e uma reação durante o comentário causam mais impacto. Isso também te faz parecer divertido, e não um completo idiota.

- Muita arrogância vai fazer você parecer inseguro e idiota, e muito humor vai fazer você parecer um palhaço. Você corre o risco de ultrapassar a linha, fazendo-a se sentir ridícula. Se o C&F for longe demais, imediatamente siga com “Me desculpe. Ás vezes sou um total idiota. Eu gosto de você. Você me lembra minha irmãzinha. Me desculpa por ser um idiota.” Diga isso “sinceramente”, mas em uma posição de autoridade, como se seu tom de voz não estivesse procurando aprovação nenhuma. Então continue isso com alguma história engraçada testada em campo pra dissipar a tensão.

- Alguns bons temas C&F a serem abordados são “Você está perdendo suas chances comigo”, “Esse relacionamento não vai funcionar”, “Por que eu lhe falaria sobre esse tipo de comportamento?”. Em outras palavras, você comunica o oposto do “Você é uma namorada em potencial”.

C&F Lines

Essa é uma coletânea de comentários cocky and funny retirados de várias fontes e traduzidos. Segue a lista:

Ela: Vamos pegar um drink.
Você: **, por favor, me diga que você não está planejando me deixar bêbado pra tentar me seduzir!

Você: você sabe, eu sou importunado sempre por garotas que tentam me seduzir. Eu queria tentar algo diferente. Vamos fingir que eu estou interessado por você. Apenas esconda seu desejo por mim e deixe-me fazer minha mágica em você.

Você: Que legal! Você é realmente interessante. Eu devia te recompensar pelos seus esforços em não me pressionar e apenas me ouvir. Estou tentado a te deixar me beijar.

Você: Você está apenas querendo usar meu corpo e me deixar depois, certo? Não confio mais nas mulheres!

Você: Você está tentando começar algo, você é sexualmente agressiva...

Ela: Você quer casar?
Você: Não sei, talvez, se ela for rica. Daí eu peço o divórcio e fico com metade do dinheiro dela.

Ela: Por que você é tão (qualquer coisa)?
Você: Por que eu sou incrível.

Você: Você pode parar de me despir com olhos, eu não vou dormir com você esta noite.

Você: Gostei dos seus sapatos. Aposto que pareciam ótimos quando eram novos!

Você: Você me lembra meu cachorro...
Ela: Hey!
Você: O que? Eu AMO ele!

Você: Não pense que por você ser tão doce comigo eu vou dormir com você. Você pensou que seria tão fácil? Fala sério!

Você: Vem cá, você encontrou algum cara tão sexy quanto eu hoje? Seja honesta...

Você: Você não tem uma chance como essa todo dia... de conhecer um cara como eu!

Ela: (pergunta quais seus planos)
Você: Não, você não vai me levar pra Las Vegas pra casar comigo!

Você: Nossa, que blusa horrível!
Ela: Hey!
Você: Esse tipo de coisa acontece quando você bebe antes de ir ao shopping.

Ela: Como é sua vida amorosa?
Você: Você já ouviu falar de James Bond? Então você tem ideia de como é...

Ela: (abraçando você)
Você: Olhe pra você, você está toda sobre mim!

Você: Sei que você me quer apenas pelo meu corpo sexy, mas eu já estou cansado de me sentir como um objeto para as mulheres.

Você: Estou impressionado. Geralmente as mulheres como você ficam intimidadas pelo meu charme e pela minha boa aparência.

Ela: (te convida pra ir na casa dela)
Você: O que?? Eu nem te conheço e você já me quer na sua casa? Desculpe, não sou tão fácil. O que aconteceu com os bons e velhos dias quando as mulheres convidavam os caras para um café primeiro?

Você: Eu sei como vocês mulheres são: primeiro um pequeno comprimento, depois um número de telefone, então elas voltam à sua casa pra ver seu som... Eu não sou assim!

Você: O que faz você pensar que eu quero dormir com você com você?
Ela: Como?
Você: Acho que você deveria trocar a bateria de sua Orelha Milagrosa.

Você: Você é muito esperta... Para uma garota!

Ela: (te cumprimenta)
Você: Não estou te passando meu número de telefone, então pare com os cumprimentos.

Ela: (te cumprimenta)
Você: Vem cá, você não consegue pensar em um cumprimento mais original não?



Momentos de silencio:

Compartilhar algumas maneiras que ja consegui superar os momentos de silencio durante as sarges:

No inicio (chegando do nada e me apresentando para as hbs):

1-È incrível estes olhares de "o que esta acontecendo",que vocês fazem...(hbs riem,falar com entonação que soe congruente com a situação)

2-No meio da sarge em grupo...

Quem morreu para fazermos este minuto de silencio?

Dedico este minuto de silencio ao meu papagaio que morreu de diarreia semana passada...


3-Cante trecho de uma música...

O cantarolar de uma musica, uso isso de duas formas diferentes:

-Cantar o trecho de uma musica antiga infantil
Pode ser de desenho,ou programas infantis antigos(como tv colosso ou dos cavaleiros,ate dos ursinhos carinhosos ).A garota costuma falar que gostava
ou via este desenho, já remete a seção nostalgia...(bom para estabelecer rapport)

-Cantarole uma musica que você goste ou aprecie...

A garota costuma falar...você gosta deste estilo de musica??

Desta forma, se você já gerou um nível de atração suficiente, você da gancho para hb continuar a interação e vai soar bem natural...

Fora que já cria uma ancora de em outra ocasião de quando tocar a musica que você cantarolou a hb se lembrar de você(bem isso ocorre comigo com o Raul seixas mas o meu visual lembra um pouco ele também,hehe

O CF é uma grande arma no inicio do Set e se você usar um estilo Metido e engraçado vai receber uma chuva de Kinos das hbs a técnica é a seguinte a Hb te deu um toque então :

-Eiii cuidado com a mercadoria eu cobro pra tocar....

--Eiii garota mal a gente se conheceu e você já esta tentando me despir ?

E assim por diante, mas você deve ter cuidado não abuse muito por que se não alem de parecer forçado vai acabar com a Buy Temperatura (BT) e acabar com teu set, tudo deve ser usado com calibração.

Existem também alguns Opnners CFs que são ótimos pra fazer o set se animar rápido e entrar no seu frame, vou passar um opnner foda que tenho :

Pua - Eii vocês estou precisando da ajuda de vocês garotas...

Hbs--Pode fala

Pua--É o seguinte eu estava vindo pra ca me encontra com alguns amigos e resolvi mais cedo, entao quando eu estava vindo ali percebi que havia um carro preto se aproximando e buzinando continuei andando e o carro buzinando....então pensei que era um sequestro , mas quando olho pra carro e vejo o vidro abaixando uma coroa e ela me olhou e disse ´´Eii garotão vamos ali no barzinho nos conhecer melhor´´.....então fiquei pensando será que eu me pareço com garoto de programa ou estou com visual parecido ?

Atenção pra esse opnner dar certo você precisa passar a ideia que ta um pouco envergonhado e no final da um sorriso safado, depois disso caras você ta no set, o opnner da Bt , Dhv e qualificação delas e fora que se você acrescentar isso :

Pua--Vocês já passaram por algo parecido ?

Voce ta aceito no set e pode mandar as negs e Dhvs que tu ta entrando na fase de atração.

Vou falar algumas dicas do CFs o que muitos caras não sabem, que tem CFs que você deve falar serio e outros sorrindo.....então os que voce deve sorrir são os metidos e engraçado ja os arrogantes você fala e espera as hbs sorrirem só depois você retribuir o sorriso.

Outra dica que sempre dou pra galera é tente mistura seu CF com tensão sexual , isso vai deixar você mas próximo do Fc bem mais rápido do que voce pensa.....pra isso basta você tentar inverter os papeis na hora que tiver kinando fazendo comentários com hb :

Pua--Eiii você esta me encoxando, que isso garota ta se aproveitando de mim....vou cobrar depois em haha...

Pua--Pare de olhar pra meu corpo assim, depois agente combina pra mim fazer um show de gogo boy pra você ok...mas agora se comporte garota.

Esses são alguns exemplos, pra dar certo você precisa fazer Kinos bem fortes, esse é um caminho pra voce deixar o set mais sexual.

Uma outra dica é nunca use muito CF na fase de rapport por que pode acabar com sua conexão, eu vejo muitos membros da comunidade que não sabem quando parar de usar os CFs e acabam perdendo sets por ficarem usando sem parar.Então evite usar Cfs nessa fase, o Cf é bom pra se usar na fase de atraçao.

A dica final o CF se combinado com o Direct player no night game é mortal, vou deixar algumas aberturas com CF e Direct em night game.

Pua--Eiii você não vai me levar pra dançar ? (der a Mao a hb e faça ela dar um giro e já vá logo abraçando )

Pua--Você vai ficar só de longe me despindo com os olhos ou vai vim pergunta meu nome ?

Abrindo grupos de varias hbs 4-set , 5 e 6-set, você deve chegar na lateral do set e colocar a Mao sobre os ombros da hb e pergunta as outras :

Pua--Nossa não formamos um casal lindo ?

Você também pode abrir um set de night game, com :

Pua--Eii tira uma foto aqui pra mim....mas você sabe mexer nisso né garota ? Ver se não estraga a foto.

Bom caras por enquanto é isso tou com muito sono, talvez eu edite o topico e coloque mais coisas mas por enquanto é so.Espero que tenham gostado e mais uma vez valeu Maratimba por ter cedido um material otimo desses.





Espero que tenham gostado...

Com amor
Michelangelo
Carlos Foloni

Aprendiz

#703359 Estes C&F são velhos. A melhor maneira de fazer a gorota rir, é voce criar no momento ... de acordo com o que o papo de voces está caminhando. Como por exemplo, ELA : Voce é muito convencido ! PUA : A culpa é sua que fica me convencendo.

Quando se treina esta tecnica, voce começa a soltar C&F pelos seus póros. Nao é uma questao de DECORAR e sim, praticar, tentar inovar essa tecnica.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#703372 Vamo neeeessa seus mulhereeeengos... feriado ta chegaaando
SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO !!!111!!!!!!!1!!!1!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
MOI

PUA EXPERT

#703428 cara, simplesmente adorei, topico bem gostoso de ler, pratico, adorei mesmo, e realmente vejo no c&f um dos melhores maneiras de chegar na hb

cara ri muito dessa, pq gostei muito

Você: Você me lembra meu cachorro...
Ela: Hey!
Você: O que? Eu AMO ele!

muito boaaa hehehee, e muitas outras que vc postos sao boas demais valeu mesmo cara, vai ganhar um joinha, abraços fica com Deus e post mais coisas ai, vc manda muito bem