Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#753522 Eu ri demais lendo esse tópico. Na minha opinião uma das melhores maneiras de se divertir enquanto seduz é com o CK, até agora não conheço outra forma.
Obrigado por compartilhar
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#753540 Muito bom o tópico, cara! Muitas dicas para serem utilizadas numa sarge.

Eu também já havia percebido que o C&F é muito eficaz nas sarges e no dia-a-dia em geral.

Abraço!
Johnny Wylde

#808457 boa cara! c&f é a melhor maneira, a meu ver, de iniciar sets, openners, seja pra direct ou indirect... e totalmente concordado sobre ser sarcástico, e nao sério como mtos dizem, soa mais natural
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#808477 Primeiramente parabéns pelo artigo. Muito bom!!!

C&F é uma ferramenta para criar atração, assim como Negs, Push and Pull etc... O problema não esta na técnica e sim no jogador. As outras técnicas citadas acima funciona tão bem quanto o C&F. A questão é: As técnicas estão sendo aplicadas da forma correta? Tem jogadores que tem mais facilidade com C&F, outros com Negs e outros com Push and Pull etc...


Abraços by c0nd3
Avatar pua
Dig

Aprendiz

#816422 Excelente tópico!!!

E é verdade. Eu já cheguei em set com uma vibe que não usava nada de C&F e não conseguia quase nada na interação. Mas também já perdi set por antes de criar um pouco de conforto começar a usar de forma errada.

Hoje em dia aprendi a lição e o que o artigo constou é exatamente como usar!

Perfeito!!

PArabéns!!!

Abraço!!!