.TK.

Veterano - nível 6

#819655 Se não me engano esse gordinho ganhou ou ficou em segundo.... não lembro bem, mas na final ele chegou.
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#819710 Gordura não interfere na capacidade de alguém cantar, ou de ter algum outro tipo de talento artístico, como atuar, fazer comédia e etc mas se for ver
interfere pra caralho em várias coisas, principalmente no objetivo da maioria dos caras nesse fórum

O mlk Canta muito mesmo, Paguei pau.

Vou mandar a real sobre os gordos, até porque já tive 118kg e não é fácil, não é fácil mesmo, consegui emagrecer 32kg em 6 meses, ainda preciso perder mais 10, porém já vejo diferença até na maneira que as pessoas me tratam.

A melhor coisa a fazer, é traçar um plano e emagrecer, seguir uma dieta, fazer academia, ocupar o tempo que costuma ficar em casa atacando a geladeira com coisas produtivas, enfim, porque se você quer mesmo pegar várias mulheres ou pelo menos ter uma namorada de qualidade, com essa carcaça não vai conseguir MESMO, não é só preconceito, é que subcomunica muita coisa, como por exemplo:

- que a pessoa não se cuida
- que não faz atividade física nenhuma
- que fica em casa o dia todo jogando games de computador
- Não tem amigos

Enfim, muita barreira, que o cara pra conseguir quebrar, vai sofrer muito, e é melhor evitar esse sofrimento que poderá acarretar em problemas maiores no futuro, como eu por exemplo, na época que eu era um gordão sedentário, eu até conversava com garotas, nas poucas vezes que eu saia com meus amigos(até o número de rolês aumentou drasticamente depois de ter emagrecido), mas era aquele cara que se tivesse lá ou não tivesse era a mesma coisa, como se fosse aquele time de futebol que todo ano termina na tabela fora da zona de libertadores, fora da zona de rebaixamento, fora da zona de sulamericana, enfim... só jogou por jogar, não conseguiu nada.

Isso me fez acreditar que mulheres me odeiam, e mesmo perdendo esse peso considerável, a crença não vai embora, simplesmente é mais forte que tudo, criou raiz, e só se eu um dia tiver uma aparência o mais perto de perfeita(anos de academia + gastos com pele, roupa e etc) ela vai embora, hoje mesmo estando bem mais de boa, não consigo abrir a boca pra falar com uma garota, eu me tremo todo, me dá um frio na barriga, que é tipo a mesma sensação de quando você toma um enquadro da polícia, e eu fico imóvel sem ação nenhuma, travado, e hoje em dia, até quando alguma garota vem falar comigo pra pedir informações, eu falto me cagar, e a primeira palavra demora mais de 1 minuto pra sair da boca kkkkkkkkkkkkkkk

Portanto, o melhor conselho que tenho pra quem é gordo e quer pegar mulher é: emagreça, não ouça esses caras 'hardcore' que acham que tudo é só 'vai lá e faz' 'bota a cara a tapa', sendo que isso pode ser muito pior quando o cara é gordo, porque o sofrimento pode aleijar ele em termos de habilidades sociais, é bem mais fácil cortar o problema da raiz e depois disso sim começar essa prática hardcore tão aconselhada por membros aqui

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#821531
Dijkhuizeen escreveu:Gordura não interfere na capacidade de alguém cantar, ou de ter algum outro tipo de talento artístico, como atuar, fazer comédia e etc mas se for ver
interfere pra caralho em várias coisas, principalmente no objetivo da maioria dos caras nesse fórum

O mlk Canta muito mesmo, Paguei pau.

Vou mandar a real sobre os gordos, até porque já tive 118kg e não é fácil, não é fácil mesmo, consegui emagrecer 32kg em 6 meses, ainda preciso perder mais 10, porém já vejo diferença até na maneira que as pessoas me tratam.

A melhor coisa a fazer, é traçar um plano e emagrecer, seguir uma dieta, fazer academia, ocupar o tempo que costuma ficar em casa atacando a geladeira com coisas produtivas, enfim, porque se você quer mesmo pegar várias mulheres ou pelo menos ter uma namorada de qualidade, com essa carcaça não vai conseguir MESMO, não é só preconceito, é que subcomunica muita coisa, como por exemplo:

- que a pessoa não se cuida
- que não faz atividade física nenhuma
- que fica em casa o dia todo jogando games de computador
- Não tem amigos

Enfim, muita barreira, que o cara pra conseguir quebrar, vai sofrer muito, e é melhor evitar esse sofrimento que poderá acarretar em problemas maiores no futuro, como eu por exemplo, na época que eu era um gordão sedentário, eu até conversava com garotas, nas poucas vezes que eu saia com meus amigos(até o número de rolês aumentou drasticamente depois de ter emagrecido), mas era aquele cara que se tivesse lá ou não tivesse era a mesma coisa, como se fosse aquele time de futebol que todo ano termina na tabela fora da zona de libertadores, fora da zona de rebaixamento, fora da zona de sulamericana, enfim... só jogou por jogar, não conseguiu nada.

Isso me fez acreditar que mulheres me odeiam, e mesmo perdendo esse peso considerável, a crença não vai embora, simplesmente é mais forte que tudo, criou raiz, e só se eu um dia tiver uma aparência o mais perto de perfeita(anos de academia + gastos com pele, roupa e etc) ela vai embora, hoje mesmo estando bem mais de boa, não consigo abrir a boca pra falar com uma garota, eu me tremo todo, me dá um frio na barriga, que é tipo a mesma sensação de quando você toma um enquadro da polícia, e eu fico imóvel sem ação nenhuma, travado, e hoje em dia, até quando alguma garota vem falar comigo pra pedir informações, eu falto me cagar, e a primeira palavra demora mais de 1 minuto pra sair da boca kkkkkkkkkkkkkkk

Portanto, o melhor conselho que tenho pra quem é gordo e quer pegar mulher é: emagreça, não ouça esses caras 'hardcore' que acham que tudo é só 'vai lá e faz' 'bota a cara a tapa', sendo que isso pode ser muito pior quando o cara é gordo, porque o sofrimento pode aleijar ele em termos de habilidades sociais, é bem mais fácil cortar o problema da raiz e depois disso sim começar essa prática hardcore tão aconselhada por membros aqui



eu tbm sou "gordinho" nada que me empesa de praticar esportes e talz, o que quero é que, depois de um tempo, eu via os gordos com um certo olhar ruim, até vê uns gordos que superam os magros, então eu comecei a ver, que as barreiras nós mesmo colocamos, nós mesmo criamos os nossos vilões, eu ainda quero emagrecer, quero ficar bombado de academia, mas pode crer não por causa das magrelas, não é por causa da sociedade que tanto me humilhou, é pra eu chegar no espelho, e ficar babando em mim mesmo, é pra conquistar á mim mesmo, por isso não me impede de nada, consegui mais de 50% das coisas que queria, que pensava que só sendo magro e talz pra conseguir, perdi bv, perdi a virgindade, consigo fazer Parkour nos fins de semana, e não precisei ser um magrelo pra isso.
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#823028 Concordo com o que você falou já pesei 165 KG hoje peso 130 kg!
Porém quero perder mais 40kg...

E nesses 35 que perdi já notei uma diferença na auto estima,bem diferenciada...
Eu concordo quando você diz...

EMAGREÇA

Este é o unico conselho que posso dar para quem é gordo,e não se sente bem com isto!

Eu conheço gordos que pegam mulher,alguns pegam muita mulher!

Mas eu não pegava ninguém,agora que ta começando a aparecer!
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#823036 Cara ,na boa?Estar gordo pra maioria ferra com o inner,infelizmente meu inner esta diretamente ligado a minha circunferencia abdominal hehehe.Por isso que nao descuido do meu peso,ja estive bem gordo (quebrei a perna e fiquei 6 meses sem andar,dai cheguei a 115kgs) e minha bl e inner ficaram uma merda.Praqueles que nao sao afetados por isso otimo ,mas pros que sao (meu caso)so resta uma coisa a se fazer EMAGRECER.Abraco.