Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GaToX

Aprendiz

#86079 Cara, primeiro vc tem que melhorar o inner game e ser alguem confiante, depois social proof, que é essencial pra essas Hbs. Tendo isso junto com um bom jogo vc consegue o close.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#86081 Idade pode importar dependendo da idade da mulher com quem você joga!

um garoto de doze anos dificilmente vai ser levado a sério por uma HB de dezoito anos em diante,mas o quesito idade só faz diferença até um certo limite(até os catorze mais ou menos) e depende do teu porte(se você aparenta ser um homem ou menino)....

Se a HB for da tua idade,não tem problema nenhum,ESSA DESCULPA É SÓ PARA TE AFASTAR DELA.....


Lembre-se de uma coisa :ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA!!!

Ninguém e até mesmo as HBs não sabem o que elas querem até ver,não tem essa de''meu tipo de homem'' ,''idade ideal''....

Um garoto de dezesseis que tenha porte físico pode seduzir uma HB de vinte,vinte e cinco ou quarenta anos....

abraço
Mr.Kenny
vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#86093 e so ter um papo bom e que tudo fica certo mais se tiver alguem pra atrapalhar tipo esses dias eu tava conversando
com uma hb8 e ai uma veia falando que eu so muito novo pra hb8 e que num ia deixar ela gostar de min
ai eu fiquei calado pra ver a reação da hb8 ai , ai a hb disse que o coração dela tinha dono so pra ver minha reação
mais ai eu nem liguei, e nem tive contato visual, ai eu sai e dei um tchau,ai a hb me deu um tchau pois sempre quando saio de onde ela trabalha ela da tchau pois nem olho pra ela.mas a idade n emporta e so vc falar como uma pessoa mais velha e que pode mudar ao lado dela ,entre outras coisas.