Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1058160 Fala pessoal, tudo certo, tive uma ideia muito boa que pode ajudar muita gente: A ideia no seguinte, você vai falar sua idade e dizer o que gostaria de ter feito no passado se tivesse os pensamentos e conhecimento que tem hoje. Isso é ótimo para os mais novos aprenderem com os mais velhos (as vezes alguém de 15 anos está lendo o que alguém de 20 anos já passou e esteve na mesma situação), visto que tem muitas pessoas aqui no fórum que variam desde 13 anos até 40+ por exemplo. Vou começar:

19 anos:
- Gostaria de ter feito o maior número de amigos na adolescência, pois cada vez que você envelhece se torna mais difícil
- Gostaria de não ter tido vergonha e timidez dos meus 11 aos 15 anos, você não sabe as oportunidades que isso vai te tirar
- Queria ter perdido logo o BV no inicio da adolescência e não com 14 anos, isso teria aberto muitas oportunidades e teria amadurecido muito mais rápido
- Gostaria de ter começado a estudar sobre inteligência financeira e investimentos com 12 anos, com certeza já seria muito bom nisso atualmente
- Queria ter aproveitado mais o ensino médio e não me conformado com algo "mediano" e com poucos amigos no 1 e 2 anos, acredite: ESSA EPOCA DE ENSINO MEDIO NAO VAI VOLTAR, APROVEITE!
- Se tivesse começado a chegar em mulheres e dar a cara a tapa com meus 13 anos, estaria absurdamente melhor hoje, por isso, não fique enrolando, quanto mais velho você vai ficando, mais difícil vai ser começar a fazer isso, acredite.

A ideia é você escrever coisas que sirvam para todos de uma forma geral, por exemplo:
- Gostaria de ter começado a trabalhar o mais cedo possível e me tornar independente ao invés de ter deixado para frente (Certo)
- Gostaria de ter aceitado aquele emprego com 18 anos (Errado - não serve para todos, é um caso muito específico)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058164 24 anos:
- Gostaria de ter lutado contra a timidez mais cedo e ser mais espontâneo
- Gostaria de voltar no tempo e ser menos preguiçoso, não deixar as coisas pra ultima hora
- Lutar contra o medo de chegar em mulheres durante adolescencia
- Ter conhecido o forum bem antes e colocar os ensinamentos em prática
- Ter colocado em pratica algumas coisas que queria mas não fiz, por acomodação
Algumas coisas eu fico na duvida, como por exemplo se eu deveria ou não ter brigado com os caras que fizeram bullying no ensino medio. Fico pensando que se eu tivesse brigado hoje eu poderia ser um cara agressivo, porque quando você faz algo e da certo acaba ganhando confiança, talvez por qualquer coisa eu saisse na mão hoje. Nunca saberei, sou feliz com a pessoa que sou hoje.
Os tempos mudam. Hoje tudo acontece mais rápido por culpa da tecnologia. Se você é novo aproveite.
Avatar pua
Escobar

Aprendiz

#1058435 28 anos
- Teria desistido da faculdade de direito;
- Desencanaria em tentar me enquadrar socialmente;
- Aceitaria mais cedo que a vida é um erro;
- Beberia com mais frequência, na adolescência;
- Viveria na Argentina.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1058441 32 anos
-Gostaria de ter aproveitado todas as oportunidades que tive com as hb do passado
-Gostaria de ter perdido o BV com 12 anos
-Gosatia de ter encontrado esse forum há anos
-Gostaria de ter um que me orientasse sobre relacionamentos
-Gostaria de ter dado minha cara a tapa pra perde a timidez
-Queria ter vivido toda minha adolescência do jeito que sonhei com as hbs que conheci
tempo.1212

PUA Avançado

#1058443 gostaria de não ter assistido tanta TV na infancia e adolescencia.

gostaria de ter ouvido a reprogramação anti-AA quando comecei a abordar (não precisaria entrar em estado de choque por 3 horas após trocar poucas palavras com as HBs).

gostaria de ter praticado mais que lido. :chora