Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Kir4Pua

Aprendiz

#1053082 E ae comunidade PUA, como vão ?


Eu recentemente venho estudando bastante, desde que comecei a trabalhar em casa por conta própria ( isso dá uma liberdade :rolf ) e por conta disto venho desenvolvendo várias áreas da minha vida, porém através de mudanças internas ( mindset, paradigmas,etc..),e eu recentemente venho obtendo bons resultados desde que mudei meu ponto de vista sobre diversas coisas ao meu redor, principalmente sobre mim mesmo e meus problemas e desafios...é uma longa história, porém eu por algum motivo, não consigo ficar sem compartilhar o que aprendo com alguém, principalmente alguém que deseja melhorar algo em sí mesmo mas não sabe como ou por onde começar, então venho aqui escrever esse tópico para isso, gostaria que dessem uma resposta, curta ou longa, vai de cada um, sobre o que gostariam de aprender ( desde que não seja algum material especifico de PU, mas sim um algo que gostariam de aprender e desenvolver, como meditação, serem mais produtivos, mudarem alguns conceitos do seu mindset, etc..).

Dependendo do quão grande for a necessidade de alguma skill ou algo que desejam mudar/melnhorar, eu vou fazer o possivel para trazer o material do mesmo para a nossa biblioteca para que vocês possam ir melhorando sempre. :yaaah

Abçs :ae
z1nan

Aprendiz

#1053087 Legal sua iniciativa, e parabéns pela evoluçao! Acho que o que eu mais quero atualmente, é melhorar meu auto-controle. Principal gatilho pra minha ansiedade, quando algo nao vai como planejado, fode todo o resto, fico nervoso, ansiedade a mil. É foda, mas tamo aí, cada dia tentando melhorar. Abçs.