O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
lucas faria
#279405 Cara faz oque voce acha que vai te fazer o cara mais foda, nao importa oque seja o mundo e seu e voce tem que ser feliz nele...abraço, espero poder ajudar..rsrs
Matheus D.
#279444 Eu faria aulas de culinária.. rs

Só cuidado pra não querer fazer várias coisas e acabar fazendo nenhuma :S
Bacharel
#279466 Kra, eu estou aproveitando meu tempo livre para me dedicar ao estudo para concursos públicos.
Exige muita disciplina, foco, meta, método, enfim, as habilidades que distinguem homens de crianças.
Sem falar que, alcançando o objetivo, a vida financeira está garantida, o que dá tempo de sobra para o sarge e pra outras atividades, como as que vc citou. ;D
Abraço!
MMVoid
#279670 Eu faço aula de bateria (já é um bocado caro, ai fica tenso fazer outras coisas), mas estou pensando em entrar na aula de alemão e de natação (alargar os ombros e melhorar o corpo, sou magrelo pra caramba) no próximo semestre, preciso sair mais de casa.

O problema é que tenho aula a tarde 2 dias por semana e de manhã todos os dias, tenho 3 dias pra fazer tudo (os dias que tenho aula a tarde, chego em casa morto, sem aguentar nada, aula das 7h até as 17:30) e terei aula teórica de bateria também (entrei na aula há 1 mês, já estava no fim do teórico, resolvi esperar).

Também estou procurando um fonoaudiologo, já me disseram várias vezes que me embolo ao falar algumas sílabas, tem que ver issae.
Soviet
#279691 curso de teatro é o melhor!!!
Eu fasso e adoro, me divirto e evolui ainda por cima!!

abracao
Faelxyz
#279699 Caraa!!

Bacana a iniciativa.

Bom, recentemente fiz um curso de 12 hs de duração sobre Oratória, Desinibição e Comunicação Inteligente. Simplesmente excelente!!

Antes pensava que zona de conforto estava associado a preguiça e esse tipo de coisa ruim. O palestrante nos forçou a entrarmos numa zona de conforto, conforto em ir a frente da sala de aula pra fazer apresentações de trabalho, entrevistas de emprego ou estágio e coisas do tipo.

Além disso, é abordado muita coisa de linguagem corporal, voz e criação de interesse e valor para atrair toda a platéia, o público.

Evolui muito nisso e recomendo. Já ouvi muito também que é bacana essas aulas de canto pra treinar e desenvolver uma voz poderosa e cativante.

Abraço!!
Avatar pua
Mauricio-Perdição
#279701 Muito Bom Cara,,

é com iniciativa que a gente chega onde quer..

eu faço kickboxing,,futbolamericano(as vezes nos fds) tenho hobbs como desenhar,ler..

tenho cursos varidos..e bla bla bla..
Avatar pua
Fênix Maquiavel
#279816 Belo tópico.
É isso cara , sempre buscando evolução pessoal.
Bom eu faço inglês, e pretendo fazer espanhol e alemão, em uma maior ousadia mandarin.
Não sei tocar nenhum instrumento, ia começar pelo violão, mas uma coisa me chamou muito a atenção e pouca gente se interessa a 'gaita', vo comprar uma e aprender.
Tenho vontade de aprender piano.
Curso de teatro e dança me interessam muito.
Fotografia como vc fez, eu gosto.
Kravmaga.
Cursos de pnl e ano que vem começar facul e mergulhar em cursos extra curriculares.

Bom disso tudo so faço inglês por enquanto.Mas estou só começando.Espero aprender o máximo que puder , sobre tudo e no menor tempo possível.Vamo la.Sempre em busca da realização.

Abraços.
leozinbr
#280484 gostei muito dessa sua ideia de fazer aula experimental de tudo :D

Sobre cursos, faz culinária, a partir do momento que você aprende a cozinhar e a mecher com comida, você aprende o que é QUALIDADE, e não vai mas aceitar essas merdas que os restaurantes nos empurram, que vc e a maioria das pessoas "gosta". É complicado de explicar, mas se você fizer você vai entender :D. Você passa a ver o mundo com outros olhos ˆˆ
Teatro é um ÓTIMO curso, dança de salão também. Você se torna mais autoconfiante, perde inibições e se torna uma pessoa mais atrativa por natureza.
Uma arte marcial de DEFESA também é bom, pois você aprende a ter disciplina, e a se defender tbm :D

Sobre hobbies, mágica deve ser o melhor hobbie na face da terra - minha opinião (não, eu NAO uso mágica pra pickup)
A psicologia por tras da magica pode ser aplicada em varias partes da vida: enganar os outros, blefar em qualquer coisa, e até mesmo em negociações.
A sensação de parar um grupo na rua apenas com o intuito de fazer magica, assistir a reação das pessoas e ejetar é diferente de tudo que você vai sentir na sua vida.
afz
#281888 ia falar para vc fazer fotografia, mas como vc ja sabe,
comece uma lingua nova então
espanhol, francês, alemão seila