O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
dasquebradas - MEMBRO EXCLUSIVO
#281910 Um que eu aconselho muito é o EMPRETEC do SEBRAE.
É uma imersão no mundo do empreendedorismo.
Fora que você leva uns otimo fodebacks.rs.
Uma semana estilo bope, exige dedicação integral, mas vale muito a pena.
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#285442 Ae galera!!

Comecei AIKIDO!

hehe é bem legal, uma luta com uma filosofia forte por tras! E não tem impacto, é baseada em movimentos circulares e quedas.


Acho que vai me ajudar a ficar mais centrado, mais equilibrado, e além disso mais calmo.


Vamo que vamo!
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#286027 Pô cara,legal essa sua vontade de aprender.Eu na tua situação procuraria fazer um curso de DJ e faria arabe tbm,mas isso é de cada um...


Abraço meu velho!
Avatar pua
Yago Porto

Veterano - nível 5

#286028 Realmente, faça o que você quer é o mais indicado, divida por tópicos:

Se você gosta de dançar, faça aulas experimentais de dança.

Se gosta de lutar, faça aulas de luta que lhe desperte o interesse , no caso, se você não gosta de lutar no chão, não irá gostar de jiu-jitsu, por exemplo, apesar de ser um interesse que despertei recentemente.

Faça aulas e talz, e vá experimentando, uma hora você vai achar algo que goste, no meu caso, eu pratico dança de salão e lutas, se for ajudar :D
C. Rico

Pickup Artist

#286032 Bem, eu, como você, procuro fazer diversos cursos, e / ou praticar varias atividades com o instuito de melhorar a mim mesmo e consequentemente melhorar minha relação com as pessoas e com as mulheres.

Algumas atividades que tenho feito ultimamente e adorado por sinal:

Aula de Violão (Faço apenas as quintas a noite no centro cultural proximo a minha casa, na faixa ainda por cima)
Aula de Canto (As terças a noite. Pago, mas vale muito a pena, pois as aulas são super engraçadas)
Aulas de Inglês (Faço aos sábados a tarde e apesar de estar no modulo iniciante, estou adorando)
Academia (Faço as segundas, quartas e sextas a noite... É o suficiente pra manter o corpo legal e me sentir bem comigo mesmo)
Aula de dança de salão (As segundas e quartas depois do treino, na propria academia onde faço musculação, incluso no pacote)
Aulas de teatro (aos domingos a tarde. São pagas, mas o valor é baixo e vale muito a pena.)

Sem dizer que trabalho o dia todo de segunda a sexta... E saio com os amigos e com mulheres as sextas e sábados.
O bom para mim é que por o Inglês ser aos sábados a tarde e o Teatro aos domingos a tarde, eu posso sair as sextas e sábados e acordar tarde, por não ter nada para fazer de manha em ambos os dias. = )

É, vida corrida. Mas eu gosto assim. Odeio ficar em casa.

Também já fiz kung fu, natação, pulei de paraquedas, sempre que posso vou para o litoral surfar com alguns amigos.


Bem, todas essas atividades são extramamente prazerosas para mim, e além disso, me beneficiam com qualidades que poucos tem.

Sou um homem totalmente criativo e de pensamentos rápidos. Como adquiri isso?
Bem, perceba que a aula de violão, canto e teatro estimulam a minha vida artistica e consequentemente me tornam criativo. Meu trabalho, por ser do ramo de engenharia, exige que eu esteja sempre pensando bastante, e o curso de inglês estimula minha inteligencia. Isso é que me torna criativo, inteliggente e rapido nas interações com as mulheres.

Minha linguagem corporal é otima. Por ter feito bastante tempo de natação e atualmente estar fazendo academia, minha postura é otima. O teatro me ajudou a perder a timidez que eu ainda tinha, e melhorou muito minhas habilidades de conversa, como contar histórias por exemplo. A aula de dança também me ajuda muito, por me deixar relaxado e com o corpo "leve".

Perceba que todas essas atividades fazem de mim um homem "descolado", inteligente, persuasivo, interessante, aventureiro, criativo.

Todas essas atividades me tornam a pessoa que eu sou... Me tornam um homem interessante aos olhos das mulheres.




Como ultimo benefico, e claro, um dos mais importantes: você cria um circulo social imenso. Quanto mais acesso temos aos lugares, mais pessoas conhecemos. Quando mais pessoas conhecemos, mais mulheres conhecemos. Quanto mais mulheres conhecemos, mais amigas dessas mulheres são apresentadas. Quanto mais pessoas conhecemos, mais lugares temos para sair aos fins de semana. E claro, normalmente as mulheres que fazem dança de salão, inglês, aula de violão, são LINDISSIMAS, pois normalmente são mulheres mais "arrumadas", mais cuidadas, por assim dizer.



Resumindo tudo: isso faz você pegar mulher pracaralho!



= )



Abraços !
agodking

Veterano - nível 3

#289891
Muay Thai -> melhora condicionamento, flexibilidade, força, confiança. Mas é bastante comum hoje em dia.

ãhh ???
quem disse essa merda?
Muay thai é uma luta marcial sim, porem é uma arte, um esporte, um estilo, é um modo de viver !

E conheço muitos(não são 50% ou 90%) são mais ! dos que entram e saem no mesmo dia... ou se ele for muito persistente dura até 1 mês, mas a maioria sai.

Aconselho se quer um hobby não tentar esse tipo de luta, não tem nada de divertido ...

=)
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#290816 @agodking Não vamos criticar a opinião dos outros colegas, cada um está compartilhando o que pensa do assunto ;)

PS: Quem falou isso que você citou fui eu mesmo, fiz 4 meses de Muay Thai e achei uma luta violenta.. Muito impacto, muita agressividade.


Agora eu estou fazendo Aikidô, e estou achando muito divertido! Não tem impacto, você sempre utiliza a força do atacante contra ele mesmo, nunca recebendo o golpe diretamente.


Por favor continuem contribuindo com suas opiniões e experiências no assunto.
fgr

Aprendiz

#291685 DAHORA, bpadilha.


Querendo ou não, é muito fácil cair na zona de comforto. Vejo isso por mim.


Mas quero mudar e já estou planejando coisas assim.


Valeu, porque me ajudou a parar de ficar no mimimi e levantar a bunda da cadeira e fazer.


:ae
Klebah

#291771 Tópico ótimo pra gente como eu q gosta da zona de conforto. Malandro por natureza faço sempre o balanço funcionar para maior produtividade com o mínimo de esforço. Quando o esforço deixa de ser observado descubro que realmente gosto do q estou fazendo. Descubro desta forma minhas paixões. No nosso caso PUA é uma delas. Faça uma meta; ter voz bonita e boa dicção (acho q é assim que escreve). Planeje o q será necessário para conseguir e mãos a obra. ^^