O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#291779 Eu toco violão e guitarra e to querendo aprender fotografia. :p
Dança e teatro tão na minha lista também.
Outro hobbie/habilidade que eu acho interessante é mágica. Ser bem informado e passar a idéia de ser uma pessoa culta também é super importante.
Dr.

Aprendiz

#305338 Cara,

Uma coisa que me faz manter o entusiasmo por qualquer curso que eu faça, é ter um objetivo para fazê-lo. Por exemplo, quando eu entrei no curso de alemão, eu me imaginei sargeando na Alemanha, procurei pensar o quão bom seria ter a habilidade de sargear na língua alemã e tal (tipo, "que foda!"...inner game = 100000)... então eu acho que você poderia aplicar isso a qualquer curso que você faça, de modo que se torne mais fácil gostar de um e apegar-se a ele. Recomendo fazer isso para qualquer curso, até mesmo se tiver a ver com escolher um curso na faculdade. Mantenha-se focado no seu objetivo, não só no começo, mas durante todo o curso. Ao final, será muito gratificante alcançar o objetivo. Só não continuei no meu curso de alemão porque estava sobrecarregado com outras tarefas, mas em breve pretendo voltar. Fica a dica, apesar de só ter visto esse post agora. :shii

Abraços
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#305478 Eu canto, mas não sou muito bom. Estou para entrar em uma de natação - ñ sei nadar :chora - voltar à musculação e ao boxe.
Terminei um curso de oratória, bicho como isso mudou minha forma de se expressar, aconselho a todos a fazerem.
plig

Aprendiz

#305557 Eu surfo e comecei a malhar semana passada. Recomendo o surfe, é bem relaxante a prazeroso.

Abraço! :ae
DomV

Aprendiz

#307467 Preciso de um curso de línguas,
sou meio emburrado,porque quando queria fazer italiano minha mãe não deixou e só deixava si fosse inglês.

Infelizmente to meio sem tempo,mas irei voltar para as piscinas aos sábados .

^^
Avatar pua
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#307879 Cara,

Recomendo qualquer coisa que trabalhe corpo e mente. Pois assim você fechará o ciclo para o desenvolvimento completo!

Se você já está fazendo academia, recomendo que faça alguma arte-marcial. Pratiquei +/- 7 anos de Kung Fu e fui até em Templo Budista me aperfeiçoar. Sinceramente o KF mudou minha vida.

Outra coisa interessante são línguas. Aprimore seu inglês e comece aprender outras línguas e principalmente se comunique com outras pessoas que falam o idioma em questão. Mesmo que seja pela net.

Recomendo o estudo através do site live mocha: http://www.livemocha.com/

Trata-se de uma rede social com o foco em aprendizagem de línguas. Pois você ajuda as pessoas que estão aprendendo os idiomas que você tem fluência e vice-versa.

Abraço :ae
Hybris

Veterano - nível 10

#308322 Padilha, muito prazer, não posto aqui há meses mas tenho acompanhado atentamente o fórum.

Me interessei porque vi seu interesse em melhorar a voz e a fala. Mais precisamente, atravéz da fonoaudiologia.

Eu fiz, já falava rasoavelmente bem, mas fiz. Mudou completamente e pra melhor. MUITO MELHOR.

Recomendo com toda convicção, se tem condição vá em uma sim!

Abraço!
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#340995 Bom amigos a prendizados nunca é de mais, recomento uma pesquisa na net, existem muitos site que tem cursos, cursos esses identicos oa do mercado e dos cursos preparatorio pode ser uma excelente saida para um novo começo de apreendizado.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#346172 Minha opinião:

-Comece a aprender uma nova língua;
-DANÇA (muito importante..);
-teatro seria legal;
-comece um esporte novo;
-alguma arte marcial (essa não vai te ajudar tanto como PUA, mas acho válido).