O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Berilo

Veterano - nível 1

#352523 eu tenho vários objetivos em mente e fiz uma lista do que pretendo fazer.
Eu te recomendo que faça o mesmo. Existe a medicina oriental que é bem bacana.
Procure fazer yoga ou acupuntura, é bem bacana.
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#355026 A idéia é interessante, como forma de curiosidade, é legal conhecer tudo, tentar outros estilos, mas devemos fazer aquilo que
sentimos bem fazendo.
Eu ja tentei fazer muitas coisas, mas algumas nao deu certo, como por exemplo:
Volei,Futebol,Natacao,Handebol. Sou muito ruim em esportes...

Mas por outro lado, descobri um certo, "lado artistico"que eu tenho.
Toco Violão, Canto e ja fiz dança de salão e gosto de tocar em festas e em alguns barzinhos perto de casa e gosto muito de fazer isso.

Também faço academia, iniciante ainda, mas alem de ter se tornado um hobbie , foi uma necessidade também.
É isso ae galera, faça aquilo que você gosta e conheça mais coisas ,quem sabe vc curte aquilo também.
Avatar pua
Bonurb

PUA Avançado

#395823 Cara gostei da iniciativa, nas horas vagas estou cansado e durmo rs.
Vou tentar ocupar meu tempo com algum hobby, boa dica (e sem querer quase) hihi

Sugiro que vá pra uma academia fazer pilates ou algo do gênero que tenho um bom grupo de pessoas e é divertido.
Avatar pua
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#395831 Cara, eu não vou te indicar outras atividades, mas dê uma aprimorada na área de fotografia, tenho uns amigos fotógrafos.
Sempre é uma boa, e sempre tem trabalho, além do que digamos que "as suas melhores fotos podem ser as melhores lembranças que alguém tem."(Pretinho do Poder)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço
Loke

Veterano - nível 1

#396078 Trato com as pessoas

Sugiro ler Brian Tracy, Robert Abraham e Dale Carnegie

Como está no livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" ** a habilidade que mais bem paga sobre o Sol**
Avatar pua
juniorducavaco

Aprendiz

#396139 Massa estou começando amanhã aula de teatro vamo ver como me saio, faço academia e tbm luto Muay Thai e MMA e gosto bastante pensei em fazer fonoaudiologia pra melhorar a minha voz daqui pra frente verei vlw...