O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#278325 Olá galera! Obrigado por clicarem no meu tópico, espero que interesse a todos vocês!

Seguinte, eu agora estou trabalhando em casa (maravilha), e já terminei a faculdade.. Então estou com MUITO tempo livre na minha agenda.

Isso me despertou a vontade de aprimorar minhas habilidades, porém gostaria de uma ajuda no quesito QUAIS habilidades seriam boas para minha vida como PUA.

Eu tenho facilidade de aprendizado, e apesar de não ser muito disciplinado, consigo aprender quase qualquer coisa se tiver alguém me ensinando.

TENHO essas habilidades:

Inglês fluente (porém gostaria de praticar mais)
Violão/Guitarra Intermediário
Fotografia (nível bom, já fiz aulas e gosto bastante, tenho uma camera foda)

ESTOU FAZENDO:
Academia (ainda sou iniciante, mas estou dedicado)
Canto (sou ruinzão, mas to aprendendo)

COISAS QUE PENSEI:
Fonoaudióloga para melhorar a fala e desenvolver uma voz cativante
Teatro para desenvolver linguagem corporal e expressões


ESSA SEMANA eu vou começar um projeto que elaborei, que consiste no seguinte:

Vou fazer 1 aula experimental em cada escola de qualquer coisa que tiver aqui no meu bairro. Seja pintura, karate, alemão, yoga, etc. O inuito é conhecer gente nova, sair da zona de conforto, fazer algo novo, e achar um hobbie quem sabe!




Queria sugestões de vocês!!


Um abraço
Ulisses

Aprendiz

#278330 Ah cara, procura uma habilidade que você se sinta mais interessado, sabe. Eu sempre adorei lutas, agora estou no Karate e Judo, e as vezes pego um pouco de Muay Thai. :rolf Mas, se você não curtir lutas, existem vários cursos aí que são bons.. só procurar. Dependendo de onde você mora, você acha até pertinho da sua casa.

Espero ter ajudado.
Abraço!
Avatar pua
Wans

Aprendiz

#278334 O negócio é achar algo que voce se interesse bastante.

Quando eu comecei a ter meu tempo e meu dinheiro, ingressei logo na academia, no muay thai e em aulas de violão e piano. Estou um tempo melhorando minhas habilidades nelas e gosto bastante.

Acho que uma luta é válido, desenvolve bastante corpo e mente.
marcoaure

Aprendiz

#278397 Parabéns pela garra de querer se movimentar

devo dizer que me inspirou tambem.

vou atras de outras atividades. abraço
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#278448 Bom, parabéns pela iniciativa :ae
Mas em questão de o que aprender, eu acho que você devia procurar coisas que você curte fazer. Teste tudo e faça o que achar melhor para você.
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#278501 Isso aí galera, continuem colaborando!

Quanto aos que disseram: "faça o que você curte", apesar de parecer simples eu realmente NÃO SEI do que eu gosto. Já fiz muay thai, já fiz espanhol, francês.. eu acho legal, mas não me apaixonei entende.


E além de querer ocupar meu tempo, quer habilidades que MELHOREM MEU JOGO, e até minha vida, então por exemplo:

Muay Thai -> melhora condicionamento, flexibilidade, força, confiança. Mas é bastante comum hoje em dia.

Talvez seria mais interessante um Ninjutsu, já que é muito menos comum, e tudo o que é raro cria valor.





E por favor opinem em relação ao PUA também, que todos sabem que é importante melhorar a Fala e a Linguagem Corporal, além de outros fatores.
renantg

Veterano - nível 6

#278888 Faça alguma dança também :ae

o instigante fez um tópico legal sobre isso.

Dança de salão traz: saúde, condicionamento físico, social proof... deve ter outros benefícios é só pensar =]

Assim que puder, vou fazer :)
Brayadam

Veterano - nível 2

#279076 Eaee irmao! Primeiramente, topico muito interessante. Me fez refletir sobre minhas atividades, e se eu pretendo desenvolver novas.

Agora eu vou te dar a minha opinião. Sinta-se livre para discordar de qualquer coisa, hahah

Eu acho que essa de "fazer o que gosta" pode nao funcionar. Pra mim pelo menos, nunca funcionou. Eu descubro se eu gosto de alguma coisa quando eu começo a aprender. Então experiencie novas coisas, acho que ta certinho.

Segundo, quando gostar de algo, discipline-se. Nós não temos nada além de auto-disciplina, e com ela a gente pode fazer qualquer coisa. É sério. Eu costumo até hoje perder o foco, porque quando estou aprendendo sobre algo, sempre tem alguma coisa no meio que me interessa, e que eu acabo por ir atrás dela. Estou melhorando isso atualmente.

Outra coisa importante é: Saiba sobre as mais diversas áreas. Tire um tempo para um mini-curso de mecânica, para aprender a mexer no seu carro e em aparelhos, geralmente domésticos. Um dia voce pode precisar. E as mulheres se sentem muito seguras quando o homem sabe resolver problemas.

Aprenda a dançar algo. Mulheres amam dançar. Mesmo as que dizem nao curtir muito, gostariam de saber. Dançar funciona para mil situações.

Saiba cozinhar, nem que seja uns poucos pratos, isso é fundamental. Para voce sobreviver, para voce fazer aquele jantar que vai deixar a mulher apaixonada, para um evento ocasional com amigos, ou familias. É mportante.

Estimule a sua criatividade de alguma forma. Já que voce toca e canta, pode ser legal começar a escrever músicas, por exemplo. Fotografia também é show de bola!Tenha conhecimentos sobre os mais diversos assuntos, isso vai te facilitar as coisas.

E por último, algo que atualmente dá muito certo pra mim. Desenvolva seu lado espiritual, seu controle das emoções. Atualmente, eu acordo todos os dias as 6h da manha, independente da hora que eu fui dormir. Acordo esse horário para meditar. E desde então eu nunca mais deixei nada me estressar ou me tirar do estado racional a ponto de brigar e coisas do gênero. Lembre que disciplina é tudo.

E um estudo feito diz que o tempo que nós levamos pára interiorizar certos hábitos, nos acostumando e passando a fazê-los inconscientemente é de 21 dias. 21 dias seguidos praticando aquele hábito, e quando você for ver estará no automático.

Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#279097 Valeu Brayadam!! Muito boa sua contribuição!

Concordo com o que você disse de "fazer o que gosta".. Realmente se você nunca experimentou não tem como gostar, então preciso experimentar o máximo de coisas!!

Você e o Renantg falaram de dança... é uma ótima idéia, já que eu não sei dançar NADA, e sempre invejo aqueles caras que dançam, isso traz muitas vantagens e benefícios.

Achei MUITO legal que você acorda as 6h para meditar. Realmente eu já estudei um pouco sobre o budismo, e o espiritismo, e ambos dizem que é preciso domar nosso ego, porque se não fizermos isso é ele que nos comanda.

Uma das maneiras mais eficazes de domar o ego é criando hábitos inquebráveis. Vai ter dia que o despertador vai tocar as 6h e seu ego vai falar: ah nao.. fica dormindo.. só mais um pouco, não faz diferença..

Mas aí entra sua determinação, sua vontade maior, e você fala: Não. Eu vou levantar agora.

Quando você contraria seu ego em prol de algo decidido anteriormente, você constrói caráter e doma suas emoções e pensamentos mundanos.

Atualmente eu desenvolvi um hábito de lavar minha louça IMEDIATAMENTE após utilizar. É um passo pequeno, mas eu já sinto diferença!!!


Galera agradeço muito os comentários e as opiniões de vocês, hoje vou tentar fazer uma aula de Desenho ou Francês, não sei qual hehehe.. Depois conto como foi!


Um abraço!
maxbufa - MEMBRO EXCLUSIVO
#279399 Brother.. é o seguinte.. to fazendo teatro e aula de forró!
Todos dois muitos bommm.. melhoram suam BL em 100%, diminuem sua inibição, aumentam sua congruência e lhe dão confiança tanto na hora da sedução como em outras áreas tipo.. Apresentações, palhaçadas e vai melhorar muito sua timidez (caso você seja tímido).

Eu toco violão.. mas tô sem prática.. vou voltar a estudar mesmo!
Achei legal a parada da fonoaudióloga e do canto!
duas coisas que pretendo fazer também! Pois é.. aproveite seu tempo livre.. você não sabe até quando ele vai durar!
;)