Tray20

Veterano - nível 4

#1099317 Simples, é como qualquer coisa no mundo, os tempos mudaram e quem não se atualiza morre, ao que parece os puas são um exemplo disso, a internet e os apps chegaram pra ficar, os espertos se adaptaram a isso e passaram a conhecer 20x mais mulheres do que conheceriam na rua, muitas que eles jamais veriam na vida, outros passaram a vender coisas direcionadas a esse meio. Esses tais puas que ignoram o jogo online são como as locadoras, simplesmente pararam no tempo e acabaram. Tudo isso somado a geração feminista com essa babaquice de que tudo é assédio e quem é acusado corre riscos reais de se ferrar muito foram a pá de cal.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099331
Tray20 escreveu:Simples, é como qualquer coisa no mundo, os tempos mudaram e quem não se atualiza morre, ao que parece os puas são um exemplo disso, a internet e os apps chegaram pra ficar, os espertos se adaptaram a isso e passaram a conhecer 20x mais mulheres do que conheceriam na rua, muitas que eles jamais veriam na vida, outros passaram a vender coisas direcionadas a esse meio. Esses tais puas que ignoram o jogo online são como as locadoras, simplesmente pararam no tempo e acabaram. Tudo isso somado a geração feminista com essa babaquice de que tudo é assédio e quem é acusado corre riscos reais de se ferrar muito foram a pá de cal.


Você pegou num ponto interessante. A maioria vem aqui para resolver problemas que isso aqui não resolve.

Você acha que alguém sendo bom em chegar perto de uma mulher vai conseguir algo além se não for nada? Por isso o principal mote é chegar, conquistar e cair fora. Todas as técnicas somem se o sujeito não tiver nada para comprovar depois.

O mundo muda mesmo, e dizer que não pega mulher de aplicativo é a mesma coisa que dizer que não pega mulher de noitada. É sempre a desculpa de "não querer" aquilo que não iria conseguir mesmo.