O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
cirano ebano

Veterano - nível 3

#32364 Olá PUAs. Bom eu tenho um conceito interessante que eu uso para fortalecer meu inner game. É a maneira paricular como eu o entendo. Para mim se trata de um jogo interno onde você "joga" com você mesmo. Se uma lado está o seu EU tranquilo, seguro, cheio de carísma e de liderança, em suma, o PUA que existe dentro de nós :yaaah . Do outro lado está o seu eu (minúsculo mesmo), que te transforma num perdedor. Naquele cara que chega nos lugares e nunca é notado :( . Ocorre que esse euzinho está superalimentado, por anos de condicionamento mental negativo. Ai está o motivo do jogo que você trava dentro de você contra você mesmo. De um lado está o seu EU, vencedor, lider e PUA, e do outro esse euzinho fracassado que insiste em te por numa eterna bad trip.
Esse para mim é um aspecto do que é um inner game.
Valeu! :ae
Sigma

Veterano - nível 9

#36013 é Sempre Bom Ter a Atitude E Pensamento Posivito Constante,

Não Deixe-se Abalar Por Algo que Aconteceu De Ruim No Seu Dia Pois Afeta os Seus Resultados.

Se For Jogar, Separe-se do Seu Lado Sentimental, Pelo Menos o Ruim.
legendre

Veterano - nível 1

#39101 Identifico o Inner Gamme parcialmente com o conceito de dialogo interno da psicanálise. :idea:
:arrow: Imaginem o seguinte: todas as crenças criadas ou implantadas no seu cerebro ficam trabalhando abaixo da sua consciência, competindo e colidindo para finalmente emergir e influenciar seu comportamento externo, expressões de linguagem corporal, silêncios e conversas. :geek:

Imagino, suposição minha :| , que por isso o Mysthery surtou.
Ele adquiriu o conhecimento externo de como devia fazer e estava impondo isso a si mesmo com algum sucesso até que o atrito entre sua "essência" e a aparência imposta alimentou um conflito forte demais...
Creio existirem outros casos desse tipo de "ressaca" e que é uma fase do processo que deve ser vencida.

Foundations of Inner Game: Revealed


Inner Game Seminar