O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
leandro rodrigues

Aprendiz

#656513 concordo em numero e grau!s duas hbs 9 q eu peguei na vida foi pq eu tinha feito muito exercicios do livro de confiança do rafael correa e como o amigo falou vc aperta botoes e fica confiante dai eu trasmitia confiança e foi relativamente facil pegar as gatas!tambem acontece uma coisa comigo quando encontro o tipo de mulher q eu idealizo loira natural olhos claros eu chego facil n sinto pressao q sinto as vzs ate com minas menos gatas,essas duas hb 9 eu estava totalmente a vontade e as vzs com uma 6 fico nervoso iuahuaia vai entender.acho q as mulheres muito bonitas sao muito confiantes tb o q acaba te deixando tranquilo tb.
Avatar pua
iHunter

Aprendiz

#747240 Pra mim essa é daquelas que é mais fácil falar do que fazer. Mesmo que tente forçar na sua mente que você tá confiante, seguro, e que todo mundo quer você por perto, dificilmente você vai realmente passar a se sentir assim só de pensar.
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#748062 Realmente o Innergame é um conjunto de coisas é algo que você trabalha internamente para transparecer externamente, ler realmente o livro e compreender realmenteo o conteudo aprender realmente para poder aplicar com confiança entende aprender isso seria trabalhar o jogo interno o innergame aprender e aprender corretamente sem pressão para transmitir confiança e consequentemente carisma por tu saberas as brincadeiras certas conhecimento necessario para conversar isso é innergame aprender trabalhar o conteúdo interno estar preparado.. bom topico parabens
Avatar pua
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#753728 inner game é um estado que voce tem de manter elevado constantemente, e é preciso nao ser uma coisa forçada, tem de partir do inconsciente mesmo. tu nao tem bolas? nao é tu que pode chegar em quem bem entender e falar o que quizer? entao como que irá se prestar ainda a ter inner baixo? isso nao existe, nao faz sentido. esse é o pensamento. abraço!
rogerxcamargo

#777870 Muito legal o tópico, realmente é algo que vale muito a pena pensar sobre.