O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
T-Love

Veterano - nível 8

#890312 Achei bem legal o tópico, em especial essa passagem:

INNER GAME não é confiança. INNER GAME é um conjunto de coisas juntas, um conjunto de varios botões apertados em sequencia que te fazem ter CONFIANÇA. É o seu mundo interno.
T-Love

Veterano - nível 8

#897288 Bom tópico, brother. Inner Game é uma coisa fundamental, porém quando nos deparamos com essa expressão, seu real significado fica um pouco obscuro e confuso.

Essa explicação breve já dá um bom passo rumo ao esclarecimento do que é o Inner Game.

Abraços,
T-Love
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907397 Legal o tópico, acho que um dos meus grandes obstáculos estão na verdade dentro da minha cabeça!

Vou ler o tal manual do Inner Game!
Obrigado!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#913234 Kenzo , muito bom o tópico !!!!!

Tinha a dúvida e julgava que o Inner e confiança eram sinônimos . Na verdade , são quase. O Inner perfeito reúne uma crença de confiança inesgotável em algum aspecto , com uma fisiologia (linguagem corporal confiante). Já consegui em vários momentos adquirir este Estado , com resultados nunca alcançados por mim. Contudo , Em várias situações vivi o retorno da insegurança , falta de atitude e AA .

Me parece que tenho que praticar com mais frequência estas situações.

Valeu pelo esclarecimento!!!
Logan88

Aprendiz

#915338 Man, só cuidado com o Português, agente é o 007, e "PODEMOS" faz concordância com o NÓS. Se for usar A GENTE (separado) usar o verbo na terceira pessoa(ele pode), e se for usar o nós, o verbo vem na segunda pessoa do plural (nós podemos).

Comecei a poucos dias a desfrutar do blog e tem um conteúdo bem legal, eu trabalhava muito esse tipo de conteúdo separadamente, com analises próprias e estudos de comportamento e PNL, legal saber que existe um estudo já nomeado, mas como estou me habituando com o novo conceito ainda me considero um novato.

Parabéns, e logo mais estarei dando depoimentos.