Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#555186 Eae Pessoal, beleza?

Eu vejo muita gente aqui trocando as bolas sobre o tal do Inner Game...

Frases como "Musicas para aumentar o Inner", "Meu Inner Game tava nas alturas" e etc, não fazem o menor sentido, alias, até fazem, se você substituir "Inner Game" por "STATE".

Inner Game é o seu sistema interno de crenças e Mindsets, seus valores e principios e etc, Inner game GERA State, se você é um cara despreocupado, de bem com a vida, sem crenças limitadoras, você vai ter acesso a aquele estado de excitação com mais frequência.

Nos dias atuais do 'jogo' o foco é o Inner Game, vejo gente falando que o natural game baseado no Inner é besteira porque não dá pra manter o "Inner Alto" o tempo todo e bla bla bla, Inner game não é você estar energizado como se tivesse engolido uma pilha duracell, Inner game é basicamente quem você é, o que você pensa de si mesmo e todos os seus valores e crenças.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#597880
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#601106 Cara, o termo iner game não foi criado pela comunidade, foi introduzido nela, até onde eu sei pelo Erick, vulgo Mystery, foi criado por um Coach chamado Tim Gallwey, como método motivacional para esportistas profissionais é atualmente usado por homens de negocio também e baseia-se nas idéias de neuronios espelho, glândula pneal e coisas do tipo.

Leia meu artigo:

comunicacao-via-bluetooth-cerebral-t53475.html
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#685531 Com certeza magrão! Existem dias que a tua energia ta muito boa e é nesses dias que tudo flui natral e parece que tudo da certo. Igualmente existem dias que tu ta sem energia e parece que nada flui. Valeu magrao! Abraço!