Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

ramon andrade

Veterano - nível 9

#804715
Boa madrugada PUAs.


Bom, o que venho dizer aqui é muito simples.

Os membros não estão sabendo "Feedar".

Vários membros passam horas e horas, passando seus relatos, elaborando artigos espetaculares e que realmente ajudam muitas pessoas, mas que infelizmente não são reconhecidos. Mas se é criado um tópico de DESABAFO, não dá 4 horas já tem dúzias de feeds...

Não estou querendo dizer pra não feedar e ajudar quem está "desabafando"...Só que muitos membros leem artigos ótimos, mas não se importam em ajudar com um feed, preferem feedar nos desabafos.

Se comentassem nos artigos e relatos o tanto que comentam nos "Desabafos", creio que teria muitos e muitos mais materiais, pois motivaria os membros a compartilharem.

É louvável os membros quererem ajudar quem está com problema, mas ajude também aquele cara que passou horas e horas escrevendo um artigo que pode ter com certeza te ajudado em algo.









Abraços.
Boa sorte!
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#804724 Concordo com você parceiro!
Realmente é complicado isso, o cara na maior boa vontade postando um tópico de alta qualidade e não tem quase nenhum feed enquanto um desabafo de algum chorão(não digo todos, mas alguns realmente...) por ai tem umas 5 vezes mais feeds, realmente é desmotivador.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

ramon andrade

Veterano - nível 9

#804870
Exatamente amigo.
Cansei de ver artigos fodas, e de pessoas que estão sempre contribuindo com 10 feeds ou menos, isso depois de semanas de feito.


Enquanto um Desabafo ganha mais de 30 em apenas um dia...


Podiam usar esta vontade de feedar não só nos Desabafos, mas também no artigos, relatos e dúvida.








Abraços.
Boa sorte!