Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Tio Donald - MEMBRO EXCLUSIVO
#993163 E ai rapaziada, como primeiro tópico meu aqui no fórum pergunto pra vôces dicas de festas do dia a dia de vocês, quais as melhores brincadeiras pra zoar com a galera e todo mundo no outro dia acordar louco e falar "porra que festa foda"
Aqui vai as melhores brincadeiras escolhidas por mim que considero foda pakas e em cada festa que monto deve ter no minimo uma delas... auhauhaua
:yaaah :yaaah :louco :parabens :parabens
1-O famoso Beer pong

[img]
https://spoonuniversity.com/wp-content/uploads/2015/07/beerpong.jpg
O beer pong é um jogo classico em toda festa, o pessoal se diverte muito, acabam tudo louco e dando pt(vomitando) algumas horas dps auhauhuahua, mas o jogo consiste em 2 times de 3 pessoas ou mais que escolhem quem do outro lado da mesa ira beber o copo em que a bolinha entrar, Quando faço festa normalmente eu coloco vodka dentro do primeiro copo e os outros mais faceis de acertar ganham vodka mais energetico e gelo pra ficar mais de boa.

2- O fulano não bebe, quem bebe é o...
A brincadeira consiste em ter uma garrafa de vodka um numero par de participantes e então cada um troca de nome com quem quiser. Por exemplo, Meu nome verdadeiro é iury, mas diriamos que uma amiga minha pegue meu nome e eu pego o dela, então o jogo ficaria assim:
-Diriamos que o jogo começasse por algum outro da mesa e ele fala assim: "eu não bebo, quem bebe é o iury"
-Então minha amiga diria: "o iury não bebe, quem bebe é o "leonardo""
-Quem estivesse trocado de nome e ficasse com o nome leonardo responderia "eu não bebo, Quem bebe é a juliana"
-Ai eu responderia "A juliana não bebe, quem bebe é o robson"
Assim segue o jogo até alguem gaguejar, esquecer o nome, ou demorar pra responder, e o que comete esses erros deve tomar um shot, e o jogo segue ate todo mundo ficar louco :yaaah :yaaah

3- Tudo Menos Copo

Seus convidados podem trazer qualquer coisa louca de casa para usar como copo, menos o fucking copo.

Vem pote de maionese, mamadeira, pote de creme, jarra de suco, garrafa de vinho, prato fundo de casa, e assim vai pela criatividade dos seus convidados auhauhua
a brincadeira é legalzinha mas é a mais fraca das que falei...

4-Festa do Banco Imobiliário

https://media.giphy.com/media/10SDfvLJKvtxD2/giphy.gif

Essa é uma das melhores, convida um numero x de pessoas para participarem e a festa consiste dessa forma:


Os convidados pagam 5 reais pra entrar. Cada um deles recebe 500 reais em dinheiro do banco imobiliário. Faça apostas com as pessoas durante toda a noite. Aquele que terminar a festa com mais dinheiro ganha o valor arrecadado em espécie real.
Dica top:Aposte sempre com aquela que você está a fim, e use isso a seu favor!
(ps: podemos usar fichas de poker se não tiver dinheiro do banco imobiliario)

Postem Suas idéias loucas e suas brincadeiras mais loucas em festas, aqui foi algumas, mais pra frente continuo com o tópico com fotos de outras brincadeiras das festas da minha faculdade auhauhua
Vlw cafas um abraço e boas festas!!! :parabens

Avatar pua

Criador do tópico

Tio Donald - MEMBRO EXCLUSIVO
#993165 5-game não postado q é top tbm é o ->>Bebida Amiga :parabens
Em forma de círculo, todas as pessoas deverão estar unidas umas às outras por algemas,cordas, lenços ou o que for. Cada duas pessoas deverá segurar pelo menos uma garrafa de vinho, ou uma de champa ou uma breja litrão. Ganha o par que terminar primeiro a sua garrafa.

PS: Vá ao banheiro antes da brincadeira uahuahu