Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bilongo2

Aprendiz

#1043524 Manos, tava numa festa ontem na casa de uma amiga ai tinha um colega meu que conseguiu monopolizar praticamente todas as meninas da festa, fizeram fila lá pra sarrar nele e beijar. Como o cara consegue um feito desses bicho ?
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1043525 Mano, como é que eu vou saber isso se tu não fala um A sobre a atitude do cara e eu não estava lá pra pra ver o que ele fez?
Mas enfim, quando uma ou duas meninas se interessaram ele ganhou pré seleção o que fez mais minas se interessarem por ele, e isso fez com que mais meninas se interessassem por ele, a pré-seleção é um dos gatilhos mais fortes da atração.
LukeSeiya

Aprendiz

#1043527 Estranho essa atitude das garotas agirem como putas (numa festa em que todos podem ver) só por o cara ter pré-seleção. Mas, em bailes funk elas transam na frente de todo mundo mesmo, não entendo essa poha.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1043534
LukeSeiya escreveu:Estranho essa atitude das garotas agirem como putas (numa festa em que todos podem ver) só por o cara ter pré-seleção. Mas, em bailes funk elas transam na frente de todo mundo mesmo, não entendo essa poha.


Isso é bem melhor que ficar em casa apaixona por anos pelo (principe) encantado, colocando outros caras na friendzone.
LukeSeiya

Aprendiz

#1043538 [/quote] Isso é bem melhor que ficar em casa apaixona por anos pelo (principe) encantado, colocando outros caras na friendzone.[/quote]

Não tô falando o que é melhor ou não, foda-se façam o que quiserem. Mas fazer fila pra sarrar um cara que elas nem conhecem e não trocaram uma palavra é atitude de puta. Chegue em uma garota se esfregando, vão te chamar de estuprador, demente e o caralho a 4.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1043558
LukeSeiya escreveu:
Não tô falando o que é melhor ou não, foda-se façam o que quiserem. Mas fazer fila pra sarrar um cara que elas nem conhecem e não trocaram uma palavra é atitude de puta. Chegue em uma garota se esfregando, vão te chamar de estuprador, demente e o caralho a 4.

Não existe certo e errado, o problema é fazer mal a si mesmo ou viver de uma ilusão.
O mundo esta super-povoado para ser certo vc casar e ter filhos.
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043563
bilongo2 escreveu:Manos, tava numa festa ontem na casa de uma amiga ai tinha um colega meu que conseguiu monopolizar praticamente todas as meninas da festa, fizeram fila lá pra sarrar nele e beijar. Como o cara consegue um feito desses bicho ?


1) Avatar
2) Frame
3) Linguagem Corporal
4) Social Proof
5) Pré-seleção

Mas eu não tenho inveja desse tipo de cara, que gosta de aparecer pegando todas. Prefiro ser seletivo. Quem sai por aí pegando todas pode pegar herpes, mononucleose, hepatite, etc (que são DST transmitidas pelo beijo) e isso não tem cura.
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043574 Sarrar?

Provavelmente nem valor essas HBS devem ter.
Você chegou a ler algo aqui do fórum?
Dá pra responder a sua pergunta com o básico do básico do que o fórum expõe.

Abraço!