Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#822421 [justify]Vi que existe um tópico com o mesmo tema no "Arquivo" da Área VIP, e que o mesmo está inativo desde 2011, portanto, para que possa reiniciar o assunto abrangendo um maior número de usuários, resolvi criar este novo tópico aqui no "Barzinho".

A ideia é compartilharmos o que estamos lendo no momento, podendo ser de qualquer gênero, citando o nome do livro, do que trata e alguns comentários que achem pertinentes.

Iniciando, estou lendo atualmente:

O que estou lendoLivro: Seus Pontos Fracos

Autor: Wayne W. Dyer

Gênero: Autoajuda

Comentário: fiz essa leitura há uns 20 anos e resolvi comprá-lo novamente, já que não o possuía mais. O livro é excelente para que possamos identificar onde somos falhos em nossa personalidade e como fazer para mudar. Acredito que seja muito útil para aqueles que pretendem fazer uma "reforma interna geral".

Capa:

[img]http://www.sinopsedolivro.net/capas-livros/seus-pontos-fracos-(ediçao-de-bolso).jpg[/img]


E vocês, o que andam lendo?[/justify]
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#822431 Eu estou lendo "O Alquimista", de Paulo Coelho.

Já havia lido este livro antes como e-book...
Esses dias tava dando uma olhada nas novidades da livraria da minha cidade, e vi esse livro na vitrine.
Mesmo já sabendo como termina, eu tive que comprar. xD

Não sou muito bom em dar explicações, mas a história é a seguinte:
O livro conta a história de Santiago, um jovem pastor de ovelhas que certo dia resolve largar sua profissão para seguir seu sonho: viajar para o Egito e encontrar um tesouro perdido. Em seu caminho ele encontra pessoas que o roubam, que o ajudam, passa por situações difíceis... Mas no final ele aprende que tudo isso é necessário pra quem corre atrás dos seus sonhos. É como aquela frase "o que não te mata só te fortalece".

É um livro muito bom, e recomendo a todos.
Ensina muito bem que devemos sempre seguir nossos objetivos e não recuar diante das dificuldades da vida.
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#823316 Li recentemente:

A arte Natural da Sedução

Gostei, livro claro, objetivo. Descobri o que muitos já diziam quando entrei no pu: Não adianta ter um exército inteiro a seu dispor e não saber como agir, comandar. Com alguns soldados e boa aplicação, se consegue ótimos resultados.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#823358 O jogo da sedução... Apesar de saber muito sobre os passos a passos, que praticamente esse livro mostra o que o mystery mostrou.... É sempre bom estar recordando, e lendo!
Avatar pua
DonJuanJr

Aprendiz

#823512 Estou lendo o livro Hackeando Mentes, ele mostra como programar a sua mente e a hipnotizar outras pessoas por meio de técnicas de pnl, hipnose e indução, recomendo a todos!