Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BigBroBanger

Aprendiz

#832961 Sup bros?

"Better later than never, but never later is better"

Você concorda? Imagem

Bom, vamos lá! O motivo pela qual criei o tópico é o seguinte, no mundo da sedução (me refiro a homens), qual é a melhor maneira de começar a jogar este interessante jogo?

Por exemplo:

"Joãozinho" conheceu o PU e era tudo que ele precisava naquele momento, ele está realmente querendo realizar mudanças comportamentais em suas interações sociais.

Porém... Vem a questão e preciso saber o que aconteceu com vocês ou ao menos o que você acham a respeito de cada situação a ser apresentada a seguir:

1- João deve começar seu jogo imediatamente, mesmo que ele não tenha se "encontrado" como jogador?
(Agora não está confortável com sua aparência, postura, etc) - Ele se encontrará com o tempo e a experiência.

2- João deve primeiro fazer os ajustes necessários a si mesmo ao ponto de que ele esteja pronto para ir ao jogo. (Ele terá confiança, conhecimento e auto-estima). - Ele se prepara primeiro, para depois jogar.

Era basicamente este o assunto na qual queria levantar aqui na comunidade...

É melhor aprender e depois seguir em frente ou seguir em frente aprendendo?

Sou novo no mundo da sedução, particularmente estou me preparando (malhando, me vestindo melhor, priorizando coisas na vida, me planejando, etc.) pois mulher nenhuma se atrai por um Beta miserável que não gosta de si próprio, ou talvez ir ao campo mesmo como beta torna alguém um alfa.

Feed a vontade!


BangEmAll Imagem
Avatar pua
marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#833164 pessoalmente eu acho que você nao devia fazer algo não se sentindo confortável com isso
só tome cuidado pra não usar esse tempo de preparação como meio de retardar seu desenvolvimento pessoal
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#833913 Acho que ambos viu ... hehehe

Tipo, não deve começar do nada sem estudo algum a chegar em HB's 10 no meio da rua pois garanto que será consrangedor, mas ao mesmo tempo que estuda deve estar sempre testando os métodos, encaixando rotinas em conversas, conversando com estranhos por meio de perguntas e etc...

Eu pelo menos fiz assim!

:D
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#835519 calma man. pegue confiança e entenda o basico. rapidamente parta mas sem se pressionar. nao se precipite
pq pode dar uma merda e tu pegar trauma ou ficar desanimado
Avatar pua
lost_guy

Veterano - nível 5

#835825 Falarei baseado na minha própria experiência.

Não adianta você ficar protelando sua prática para quando "estiver preparado". Você nunca vai estar tão preparado quanto acha que precisa. Sempre vai faltar alguma coisa. "Estou fora de forma", "Não tenho roupas adequadas", "Não tenho o melhor corte de cabelo", "Não aprendi todas as rotinas", "Ainda não internalizei um bom inner game"....... Reflexos do medo da rejeição. Tudo isso são desculpas que nos damos para evitar tentar, pois não tentar implica em não falhar também.

Por mais despreparado que você se sinta, sair pro game uma noite vale mais que assistir horas de vídeos, ler dezenas de páginas ou dezenas de tópicos. A teoria não é nada sem a prática. Você vai ver que evolui muito mais praticando do que estudando a teoria. O mais importante é você ter em mente alguns princípios básicos e tentar identificá-los na prática.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#835831 se tu for esperar estar preparado pra começar, vai ser como aquele gordinho(a) que sempre vai começar a dieta na segunda, mas passa segunda e entra segunda e ele nunca começa, é sempre na próxima...
o que vai te deixar bom é a experiência, calma, não estou dizendo que tu não pode comer mulheres lindas agora mesmo, claro que pode, mas o pua é como um esporte qualquer, ou andar de bicicleta, não é do nada, com o tempo que tu vai aprendendo e ficando cada vez mais confiante no que faz, vai mudando suas crenças, e vai ficando mais sólido, é bom que pense coisas positivas, como que já que é um cara foda, pois imagina um cara sem sucesso com as mulheres tomando um fora, ele ia se sentir completamente pra baixo certo? agora imagina um cara fodão, um pegador tomando um fora, qual seria a reação dele? partir pra outra mulher, então é bom mudar agora, desde já, e sair pra praticar.
abraço
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#835851 Seu desnvolvimento pessoal deve começar do primeiro momento, comece agora a conversar com o porteiro, cumprimentar lindas HBs e expor opiniões com honestidade, mas não vá a campo querendo obter resultado...

você sabe o que é frustração?
é uma maquiná de fazer vilão...

te ajuda ou te destrói...
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#836395 Cara, vai pra rua e coloca a cara pra bater. Uma coisa que eu tenho notado é que este ano estou muito melhor que ano passado, e minha forma física está pior (tive que ficar um tempo sem malhar, estou voltando agora) e muitas vezes que tive sucesso nem estava tão bem vestido assim. Pickup depende muito mais de atitude, de dizer e fazer as coisas certas na hora certa, do que fatores externos. Aparencia, roupas, isso te ajudam antes de chegar, mas depois que você já está falando com a mulher, não faz mais diferença.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#836414 BOm, depende de cada um. é relativo.

Eu aprendi uma porrada de coisas antes para depois sim ir a pratica.

Acredito que ninguem começa do 0%, todos em maior ou menor grau pratica o que está na teoria. A unica coisa que se deve aprender de fato antes de ir a campo é desligar as crenças limitantes.

Uma vez que tais crenças limitantes foram desaprendidas, acho que em qualquer caso ja se pode aliar a prática com a teoria e assim ir avançando pouco a pouco...

abraço