Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que é mais importante?

21
17%
34
27%
17
14%
6
5%
15
12%
26
21%
0
N/A
3
2%
2
2%
Avatar pua
João Oliveira
#658775
O debate desse tópico já estava encerrado e foi desenterrado por desatenção do colega. Portanto, será fechado pra não atrapalhar o andamento do fórum.

Caso alguem tenha um bom motivo pra reabri-lo, favor enviar MP aos moderadores.
Avatar pua
Pua Dyone
#658784 Não adianta ser bonito, rico, natural, vibe e bl senão praticar.
Sedução é isso... é pratica!!!
O mais importante no mundo PUA é praticar.
Com a pratica você chega a perfeição.

Valeu :ae
Avatar pua
Instint0
#658788 Meu voto foi para Inner game...

"Qualidades internas, sofrem consequencias externas"...


Com um bom jogo interno e com uma boa base, sua linguagem corporal vai se tornar VERDADEIRA, você não tera duvida no que diz e faz....

Um bom FRAME, consegue ABSORVER os dos outros com facilidade, sua mente sobre as mentes fracas!

Mas para se ter uma boa base, precisa ter experiencia oque se adquire com a pratica!
Se imagina lendo um livro te dando uma tecnica infalivell, então tu acredita vai la e tenta e se fode, vai desistir?
Vai tentar mais uma, duas, dez o quanto for necessario, até ficar apurado, até aplicar ela com eficiencia, até acreditar que ela funciona, somente com a experiencia da pratica se adquire um feeling bom!

Aparencia, conta sim, mas de nada uma boa aparencia vai adiantar se o cara for um zero a esquerda, não souber lidar com mulheres e ficar dando "ratas", bancando um idiota.

O meu voto foi para INNER, como eu disse, um jogo interno solido, com uma base firme, vai segurar sua LC e passar uma confiança VERDADEIRA!
Avatar pua
dd10
#658799 Pra mim ficou nessa ordem:

1 - inner game
2 - prática
3 - linguagem corporal

Faltou liderança ai também, um líder atrai muitas mulheres
Avatar pua
nightrain
#658805
Na minha opinião o mais importante é o INNER GAME

Ele serve de base para o restante, a sua BL, quanto você pratica... é tudo resultado do que você é interiormente, daquilo que acredita, da sua vontade!

É como uma casa, se você tiver alicerces fortes ela não vai cair! Mas se você tem alicerces fracos e insiste no teto, aliás de o teto ficar muito bom, pouco tempo depois ele vai cair porque não tem forma de o suportar.
Agora, se você tiver alicerces fortes pode depois construir um bom tecto que ele continuará em pé! (em linhas gerais, claro)




Cada vez venho a verificar que o INNER GAME é a parte mais importante! Tudo aquilo que faço e penso vem do meu interior.
Avatar pua
João Oliveira
#658812 Não intendi porque beleza tem 4 votos :rolf
Quer dizer que ser bonito é o mais importante, o resto não conta?!
Não intendi :confuso
Ghost Rider
#658814
Não tem nada melhor do que um inner game apurado

Se tu não gostas de ti, porquê que os outros hão de gostar?


Na realidade pra se ter um inner game apurado é necessário mutas cosas:
-Vestir-se bem
-Alimentar-se bem
-Ser saudável
-Praticar desportos
-Ter uma BL adequada
-Confiar no teu jogo, etc...


Off topic:
Muitos caras não conseguem jogar o jogo por falta de amor próprio
Avatar pua
SteveStiffler
#658815 Meu voto foi pro Inner porque eu acredito que é a base de tudo, você se sentir confiante e bem humorado é o que importa, depois vem a parte técnica :D
Avatar pua
Don Juan.
#658820 Velho , na sedução concerteza o mais essencial é Linguagemcorporal, bl e ser natural, o resto é só componentes pra conseguir isso.
Avatar pua
gostoso527
#658830 Para min o que importa é a linguagem corporal, e ser o mais natural possível.
Você com uma linguagem corporal boa em um local, já demostra muita coisa.