Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O que é mais importante?

21
17%
34
27%
17
14%
6
5%
15
12%
26
21%
0
N/A
3
2%
2
2%
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#660128 Isso, sem pratica você não tem inspiração para elevar seu inner, quando mais se pratica mais confiante você fica, e mais seu inner sobe.
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#662948
Nizzo escreveu:adianta se você já estiver tendo resultados, mas sem ação não a resultados.
Não adianta você sair de casa com um inner game foda, chegar em campo e não agir, seu inner game vai cair e ai vai ficar nesse ciclo, de querer elevar o inner toda vez que sair para sargear, vai ficar dependente do inner para jogar.
Tem muita gente que fala que não abordou a hb por que não estava com o inner game bom, isso é desculpa, o importante é ação, no começo da caminhada.

Abraços!!!



eu, sinceramente, nao sei qual a definiçao de "inner game" que vocês tem?!!!

Áah, deixa pra lá, deve ser como a maioria dos puas que acha o que é o "jogo interno". É aquilo de escutar musiquinhas e videos, ler alguns textos "motivacionais", e ficar "foda-se" foda-se e ir sargear! putz, que ridiculo! Jogo interno nao é so o mais importante, como a UNICA coisa importante. Vamos fazer um rapido exemplo: Se o cara é trabalhado interiormente, nao precisa de aprovaçao de ninguem, é tranquilo, numa nice, é evoluido como ser humano, consciente de todo seu espaço interno, so quer ter momentos agradaveis, e ele ve alguma garota que ele julgue interessante, ELE VAI TER MEDO DE CHEGAR NA MENINA? DE PUXAR UM PAPO? logico que nao seus cabeçudos, o cara nao tem nenhuma limitaçao imaginaria como nos, nenhuma crença negativa como nos. pra ele nao xiste essas bitolaçoes de AA bbe o caralho a quatro que todos NOS inventamos porque nao SOMO CONFIANTES O NECESSARIO.


sinceramente acho que tem que evoluir muito ainda, bom, esse é meu ego falando!
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#662963
A U G U S T O escreveu:
Nizzo escreveu:adianta se você já estiver tendo resultados, mas sem ação não a resultados.
Não adianta você sair de casa com um inner game foda, chegar em campo e não agir, seu inner game vai cair e ai vai ficar nesse ciclo, de querer elevar o inner toda vez que sair para sargear, vai ficar dependente do inner para jogar.
Tem muita gente que fala que não abordou a hb por que não estava com o inner game bom, isso é desculpa, o importante é ação, no começo da caminhada.

Abraços!!!



eu, sinceramente, nao sei qual a definiçao de "inner game" que vocês tem?!!!

Áah, deixa pra lá, deve ser como a maioria dos puas que acha o que é o "jogo interno". É aquilo de escutar musiquinhas e videos, ler alguns textos "motivacionais", e ficar "foda-se" foda-se e ir sargear! putz, que ridiculo! Jogo interno nao é so o mais importante, como a UNICA coisa importante. Vamos fazer um rapido exemplo: Se o cara é trabalhado interiormente, nao precisa de aprovaçao de ninguem, é tranquilo, numa nice, é evoluido como ser humano, consciente de todo seu espaço interno, so quer ter momentos agradaveis, e ele ve alguma garota que ele julgue interessante, ELE VAI TER MEDO DE CHEGAR NA MENINA? DE PUXAR UM PAPO? logico que nao seus cabeçudos, o cara nao tem nenhuma limitaçao imaginaria como nos, nenhuma crença negativa como nos. pra ele nao xiste essas bitolaçoes de AA bbe o caralho a quatro que todos NOS inventamos porque nao SOMO CONFIANTES O NECESSARIO.


sinceramente acho que tem que evoluir muito ainda, bom, esse é meu ego falando!


Faço as suas palavras as minhas. :ae
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#664693
A U G U S T O disse tudo!

O outgame é uma reflexão do inner game, aqui que se é por dentro, naquilo que se acredita, na perspetiva que se tem do mundo e de si próprio!
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#664754 Sedução são varias variáveis que conforme vamos estudando (nunca devemos parar) e pela prática, vamos modelando um personagem com características realmente apreciadas pelas mulheres....

um artigo que eu li ontem, e gostei muito, foi esse adam-lyons-o-que-e-atracao-t41080.html